Colaboradores - Tânia Voss

Pós carnaval com novidades e lançamentos

24 de Fevereiro de 2023

Giverny apresenta duas collabs com Patrícia Poeta

Os perfumes Belle Fleur e Belle Nuit Intense chegam ao mercado com fórmulas exclusivas e inovadoras de acordo com o estilo da apresentadora

A Giverny, empresa especialista na criação de fragrâncias, apresenta Belle Fleur e Belle Nuit Intense de Patrícia Poeta. Traduzindo o estilo da apresentadora, os perfumes possuem toda a feminilidade, inteligência, sofisticação e modernidade que são marcas registradas da jornalista.

De fato, curti muito os perfumes, houve muito empenho, trabalho e pesquisa para chegarmos nas fragrâncias finais, nos vidros, nas embalagens, nas tendências mundiais, tudo foi olhado com muito carinho por mim, minha equipe e a Giverny e o resultado final, a nosso ver, foi ótimo. Espero que as mulheres desse Brasilzão também gostem bastante. Estou muito feliz com mais essa realização da PPOETA”, completa a apresentadora do Encontro com Patrícia Poeta. 

O Belle Fleur de Patrícia Poeta by Giverny French Privé Club é um perfume floral romântico com ar sensual e sofisticado. Com notas de Flor de Laranjeira, Mandarina, Íris, Jasmim Branco, Pimenta Rosa, Magnólia e fundo aromático de Patchouli, Cedro e Fava Tonka, a fragrância é perfeita para quem deseja algo marcante ao mesmo tempo que suave, sendo ideal para o uso diário e matutino. 

Já o Belle Nuit Intense de Patrícia Poeta by Giverny French Privé Club tem um estilo oriental marcante, o qual exala elegância e sofisticação. Com tons aromáticos de Pimenta Rosa, Bergamota, Groselha Vermelha, Rosa Damascena, Jasmim, Peônia e fundo Baunilha Bourbon, Benjoim e Patchouli, torna-se perfeito para à noite a quem deseja causar impacto. 

A Giverny entende o perfume como um objeto essencial de bem-estar. Por meio das fragrâncias, cada indivíduo pode descobrir e apresentar a sua melhor versão. “Para nós, a parceria com a Patrícia é emblemática e ideal. Os produtos entregam inovação, qualidade e excelente performance, sendo perfeitos para todas as ocasiões a que se propõem”, declara Gabriela Carleti, gerente de Marketing da Giverny. 

As fragrâncias estarão disponíveis diretamente no e-commerce da marca. O preço sugerido para Belle Fleur (75ml) e Belle Nuit (75ml) é de R $149,00 cada.

Mais informações sobre a Giverny em www.givernyperfumes.com.br/o-jardim-de-giverny e também no Instagram @givernyperfumes.

Patrícia Poeta | Foto: Divulgação

Mais um sucesso na edição 97° da Bijoias, em São Paulo

Famosas aderem e curtem as marcas da feira, em desfiles, novelas, filmes, propagandas e no dia a dia. Um luxo! Adriane Galisteu, Aline do grupo Rouge, e muitos artistas não abrem mão das peças

Designers diversos estão fazendo sucesso como Iza Perobelli, Lázara Design entre outras. Rô Maciel sempre marcando presença no espaço decorativo da feira e a gentileza e profissionalismo de Vera Masi, a empresária mais badalada do ramo de bijuterias, folheados e acessórios.

Reconhecida pelos compradores como a mais importante feira do setor, destinada exclusivamente à lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor tem 4 edições ao ano, nos meses de fevereiro, abril, agosto e novembro, todas realizadas no moderno Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, num ambiente climatizado, com estacionamento, todas as facilidades e comodidades de um shopping center e localização acessível.

A próxima Bijoias acontece dias 25 e 26 de abril

Instagram: @feirabijoias

Site: www.feirabijoias.com.br

Vera Masi | Foto Divulgação

A cantora Simaria estreia no Itaquerão

Simaria pisou pela primeira vez no santuário do Corinthians com seus dois filhos, Giovanna e Pawel, para assistir ao clássico Corinthians x Palmeiras.

"Foi a minha primeira vez e dos meus filhos em um estádio de futebol. Como mãe foi uma sensação maravilhosa poder viver essa experiência incrível junto com eles. A gente curtiu, pulou e comemorou muito juntos."

O convite surgiu do conselheiro Dr. Hussein Hassan Yaktine, a cantora e seus filhos estavam devidamente uniformizados e torceram muito para o Timão assistindo todos os detalhes de um camarote privativo.

"Eu torço para o Corinthians porque meus filhos decidiram ser Corinthianos. Mas dizem que corintianos não se cria, já nascem, então certamente eles já nasceram Corinthianos, e eu como mãe ao ver a alegria no sorriso deles a cada vitória, não poderia deixar de compartilhar dessa sensação... E é porque é o melhor time e bota pra lascar!!!"

Apesar do resultado do jogo não ser o mais desejado, Corinthians 2 x 2 Palmeiras, Simaria e os filhos deixaram o estádio somente depois do final da partida completamente felizes, realizados e muito gratos pela receptividade de todos os membros do clube.

Foto Simaria | Foto: Manuela Scarpa

Bloco da Lisa arrasta foliões no bairro da Mooca no domingo de carnaval

Pelo segundo ano, o bloco da Lisa arrastou centenas de foliões para o bairro da Mooca, em São Paulo, no último domingo. O evento carnavalesco acontece entre a Rua Catarina Braida e Av. Cassandoca foi um sucesso.

Rita Cadillac marcou presença e foi coroada Rainha do Bloco pelo segundo ano, “Amo a Lisa, admiro muito o trabalho dela e sei do carinho e respeito que ela tem por mim. Se ela diz que sou rainha, serei e cumprirei meu reinado com muita alegria”, brinca a ex-chacrete.

Outros famosos também passaram por lá, o ex-bbb Ronan Oliveira, ex-fazenda Aritana Maroni, a ex-Masterchef Imaculada Só, os influenciadores gêmeos Anthony e Rodolph Domingues, a repórter do Tv Fama Fernanda Siccherolli e as cantoras Ana Dutra e Lorena Alexandre responsáveis pelos shows no Trio Elétrico e na dispersão que aconteceu no Bello Bar Mooca.

Aritana Maroni e os gêmeos | Foto: Divulgação

Jair Bloch vai abrir os shows do Coldplay dentro do Camarote Stadium (o maior camarote do estádio do Morumbi) nos dias 17 e 18 de março e te dará um Cupom de R $100 na compra do ingresso

Apenas use o cupom "jairbloch" pelo site da compra de ingressos da Eventim e vai comprar os ingressos com desconto.

Conhecido como o maior "Showman" do Pop Rock brasileiro, completando 18 anos de carreira, e prestes abrir os shows do Coldplay no estádio do Morumbi dentro do Camarote Stadium (maior camarote de estádio do Brasil) no próximo mês de março de 2023, o cantor, músico e compositor Jair Bloch consagrado como um dos maiores ícones da noite paulistana, se destaca pela performance incomparável, a presença de palco em seus shows, e uma das maiores interações com o público já vistas no mercado brasileiro, levando a plateia ao êxtase com a energia contagiante que transforma qualquer apresentação em uma grande festa. Uma verdadeira celebração regada a Pop Rock de alta qualidade.

O que o levou a colecionar aberturas de grandes shows internacionais no Estádio do Morumbi e no Allianz Parque: Pearl Jam (2015), Rolling Stones sendo duas noites (2016), U2 sendo 3 noites (2017), Bruno Mars (2017) e Ed Sheeran (2019). E também de shows nacionais como Os Paralamas do Sucesso no sambódromo do Anhembi (2018) e neste ano de 2022 Os Paralamas do Sucesso e PITTYNANDO (Pitty e Nando Reis) ambos no Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall). Jair Bloch já fez marcantes apresentações internacionais em França, Portugal e Estados Unidos.

Além de cantar e compor, Bloch também toca instrumentos como violão, guitarra e baixo. Durante suas contagiantes apresentações, o artista incendeia o público com sucessos nacionais e internacionais, bem como, com canções autorais, como o hit autoral "Olhar pra trás", que tocou nas principais rádios do País e foi uma das 11 músicas de seu álbum de estreia "1º Round" que tem participação especial de Zé do Caixão e Eder Jofre, lançado em 2007 e relançado com mais força em 2010

Informações: https://www.eventim.com.br/artist/stadiumcoldplay/

Jair Bloch | Foto: Divulgação

Alok e Cat Dealers se juntam no remake de "Boa Sorte", de Vanessa da Mata

 Unindo nomes de destaque da música eletrônica na atualidade, a canção “Boa Sorte”, sucesso de 2007 da cantora Vanessa da Mata em parceria com o americano Ben Harper, acaba de ganhar uma nova leitura, pelas mãos do produtor Alok e do duo Cat Dealers. Na versão, que dá ênfase à voz da artista brasileira, a faixa se renova em um flow eletrônico pronto para invadir as pistas de dança.

Desde o início da minha carreira, eu tive a sorte de ter DJs atrás do meu trabalho para mixar, achando que minha voz, meus assuntos e crônicas cantadas tinham um potencial para a noite. E era um momento em que quase não havia música brasileira nesse contexto. Hoje em dia, tem muitos tipos de bailes só de música brasileira. Que bom! Porque é um outro tipo de festa, que enche o coração com a própria cultura. É uma delícia saber que os meninos Alok e Cat Dealers mixaram ‘Boa Sorte’. O assunto dela é sempre atual. Uma mulher, no meu caso cantado, dando um basta em um relacionamento exausto, que não para de querer e exigir. Muito bom. Que seja um sucesso absoluto no mundo”, diz Vanessa da Mata.

Foto: Divulgação

Prepararem as fantasias, o confete e a serpentina, o Bloco do Bita chega ao Tokio Marine Hall no dia 26 de fevereiro

Podem preparar as fantasias, o confete e a serpentina! No Bloco do Bita a criança é a grande protagonista, mas toda a família se diverte ao som das canções que conquistaram o Brasil pela originalidade, criatividade e foco na educação com inclusão. 

A experiência será realizada, dia 26 de fevereiro, no TOKIO MARINE HALL, contando com estandarte do Bigode Laranja puxando o boneco gigante do Bita, e uma orquestra que entoará grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco. 

A seguir, é hora da apoteose com o “SHOW DO BITA - ESPECIAL DE CARNAVAL”, em que a Lila, o Tito e o Dan, com suas fantasias preferidas, apresentam no palco, junto ao Bita, seus maiores sucessos - e não vai faltar a canção Carnaval do Bita, um hino à alegria e à valorização da cultura brasileira. A interpretação fica a cargo da personagem Flora, que guia a aventura e garante muita interação com a plateia.

Prepararem as fantasias, o confete e a serpentina, o Bloco do Bita chega ao Tokio Marine Hall no dia 26 de fevereiro | Foto: Reprodução
Comentários
Assista ao vídeo