Business -

Seguralta sobe de posição e fica em 8º lugar no Ranking das 50 Maiores Redes de Franquias da ABF

18 de Fevereiro de 2023

A maior corretora de seguros do Brasil já soma 1.755 unidades

Fachada do Grupo Zanon

Realizado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising, o Ranking das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil por Unidade divulgado na quinta-feira (09), aponta movimentações importantes e como as redes mantiveram sua expansão em um ano de forte recuperação do setor. Em oitavo lugar, a Seguralta, maior corretora de seguros do Brasil, subiu uma posição com relação ao Ranking anterior, com 1.755 unidades em 2022, contra 1.682 em 2021.

 A marca, que tem mais de 50 anos no mercado de seguros, está presente em todo o país e opera em três modelos de negócios – home office, basic e standard.  O investimento para quem deseja se tornar franqueado é a partir de R$ 35 mil. Sob a gerencia dos irmãos Reinaldo e Luís Gustavo Zanon, a Seguralta cresceu 27% em faturamento no último ano, atingindo R$ 480.977.908,91 milhões em prêmios de seguros.

O levantamento da ABF envolve exclusivamente marcas associadas, é feito a partir do banco de dados da entidade e baseado nas informações inseridas pelas próprias redes. O sistema audita eletronicamente essas informações por meio de regras e salvaguardas específicas no processo de inserção dos dados.  

Para mais informações sobre a Seguralta acesse: www.seguralta.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo