Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista os atores Clarah Passos e Yan Xaivier

10 de Fevereiro de 2023

Nesta última terça-feira (06/02), participou da live do Cartão de Visita News os atores do musical “Bring it on”, que estreia dia 25 de fevereiro, no Teatro Viradalata, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.com.

Yan Xavier, Ator, cantor e apresentador que é apaixonado pela arte, ja fez musicais como “Bullying, o musical”, “Consertando a Broadway”, “Cyberbullying” e agora estreia no musical “Bring it on” dando vida ao Randall.

Clarah Passos, 13 anos, São Paulo capital. Atriz, cantora, dubladora e dançarina, vem marcando presença em diversos trabalhos artísticos. Participou de 5 webséries, 2 curta-metragens e 12 espetáculos, na qual foi protagonista de um deles, todos dirigidos por referências da arte como Cininha de Paula, Cynthia Falabella, Charles Davis, Adriano Antunes, Bernardo Berro, Gustavo Klein e Maiza Tempesta. Integrou o elenco da 6ª temporada do The Voice Kids Brasil. Atua em outros segmentos como campanhas publicitárias, locução e dublagem. Gravou o áudio livro "O Diário de uma Garota Como Você", da autora Maria Inês Almeida e editora Telos. Também deu voz à protagonista Ellie, da animação "Time Zenzo, Vai!", produzida pela DreamWorks e transmitida pela Netflix.

Eric Orlando, natural de Indaiatuba, interior de São Paulo, bailarino desde 7 anos de idade onde ingressou no Ballet e Jazz e futuramente na Dança Contemporânea, Hip Hop e Jazz Funk; além de cursos e teatro e de canto. Fez parte do elenco de Shows de Hopi Hari, participando dos mais diversos eventos, entre eles Hopi Night, Hora do Horror, Natal Magiko, por 3 anos e atualmente além de trabalhar com musical é professor de dança e coreógrafo.

Musical da Broadway “Bring It On” estreia em São Paulo

O musical “Bring It On” chega a São Paulo, produzido pela Allegresse Produções, essa será a primeira montagem brasileira do musical que estreou na Broadway em 2012.

O musical tem libreto de Jeff Whitty, músicas de Tom Kitt e do aclamado compositor Lin-Manuel Miranda (responsável pela obra Hamilton, um dos maiores fenômenos Broadway de todos os tempos). É baseado no filme cujo nome em português ficou “As Apimentadas”, mostra o universo das líderes de torcida, onde os protagonistas estão em busca do sexto Campeonato Nacional. Entretanto as situações vividas pelos mesmos vão muito além do esporte e suas competições, mostrando não apenas as aspirações e inseguranças dos jovens, mas a importância da inclusão, diversidade e aceitação. Ao final, lutam pelo grande título, e mensagens de amizade, espírito de equipe e igualdade prevalecem.

À frente da direção artística, o espetáculo conta com a grande atriz e diretora Maria Maya, em sua primeira direção para teatro musical, ao lado do maestro Paulo Nogueira que assinará a direção musical e a coreógrafa Jhafiny Lima. As versões originais, registradas pela MTI, New York, são de Rafael Oliveira do site Musical em Bom Português.

O espetáculo estreia dia 25 de fevereiro, no Teatro Viradalata, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.com.

Sobre a Allegresse Dança & Arte

A Allegresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo.  A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação.

Ficha Técnica:

Criativos: Maria Maya, Paulo Nogueira, Jhafiny Lima, Gugu Machado, Cinzia Alvarez e Christian Landi.

Versões e texto em português: Rafael Oliveira

Idealização e Produção: Allegresse Produçoes, Juliana Alfano e Jana Melazo

Serviço:

Bring it On

Estreia dia 25 de fevereiro

Curta temporada

Até 12 de março de 2023

Sábados às 16h e 20h30, e domingos às 19h

Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387. Sumaré. São Paulo – SP

Ingressos: entre R$65,00 e R$130,00

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/80008/d/178861

Para assistir à live na íntegra, acesse o link: 

https://www.instagram.com/tv/CoYTdKppDOa/?igshid=MDJmNzVkMjY=

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Fernandes (@patriciafernandes.jornalista)

Comentários
Assista ao vídeo