Business -

Sá Cavalcante anuncia novas lojas da Nike em sua rede de shoppings

9 de Fevereiro de 2023

Mais de 30 milhões de pessoas passaram pela rede de shoppings no semestre; empresas como Bauducco, Hering e Outback firmaram contratos no ano

Shopping da Ilha, localizado em São Luís no Maranhão

A Shoppings Sá Cavalcante, responsável pela administração de sete empreendimentos no Brasil, recebeu duas novas lojas da Nike em 2022. Os shoppings beneficiados estão situados nas regiões nordeste e norte do país, sendo o Shopping da Ilha (MA), e o Shopping Metrópole Ananindeua (PA), espaços que reservam, respectivamente, 1.133m² e 978m² para receber o público que deseja conhecer e consumir os produtos da fabricante esportiva.

Ao longo de 2022, a Shoppings Sá Cavalcante recebeu novas marcas no seu portfólio, dentre elas estão: Nagairô, Pecorino, Casa Bauducco e Avatim no Shopping Praia da Costa (Vila Velha, ES); Ryori, Santa Grelha e Tommy Hilfiger no Shopping Rio Poty (Teresina, PI); Hering Mega Store,Youcom e Amaro no Shopping da Ilha (São Luís, MA) e Engenharia do Corpo no Shopping Montserrat (Serra, ES). 

"A assinatura da Nike com os shoppings da Ilha e Metrópole Ananindeua reafirma o nosso compromisso com o desenvolvimento de negócios relevantes para os nossos empreendimentos e que levam as melhores marcas para as regiões onde nossos shoppings operam. As operações, em ambos os shoppings, serão exclusivas nos estados do Maranhão e Pará, e consolidam nossos empreendimentos como os maiores de seus estados, com um mix completo e diversificado para quem os visita”, comenta Rafael Dal Bello, diretor comercial na Shoppings Sá Cavalcante.

Além disso, acordos foram assinados para futuras inaugurações, como: São Leopoldo Mandic no Shopping Mestre Álvaro (Serra, ES), e Outback nos Shoppings da Ilha e Rio Poty.

Crescimento da rede de shoppings do grupo Sá Cavalcante em 2022

Após o fim das medidas de restrição e o retorno da circulação do público nos ambientes públicos e privados, a Shoppings Sá Cavalcante apresentou um crescimento de cerca de 30% em vendas comparado à 2021 e mais de 40 milhões de visitantes ao longo do ano de 2022, dados que confirmam a retomada do setor de shoppings centers como um todo. 

Com mais de 25 anos e com um portfólio que totaliza mais de 1.300 lojas e 265 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), a empresa Shoppings Sá Cavalcante adentrou em uma nova frente de negócios durante o ano de 2022, a administração de empreendimentos de terceiros. Além das regiões sudeste e nordeste, a companhia tem a expectativa de expandir para as demais regiões ao longo do próximo ano.“

A retomada se consolidou em 2022, estamos nos aproximando dos números anteriores à pandemia. Para 2023, a Shoppings Sá Cavalcante continua com seu projeto de administração de shoppings de terceiros, além da retomada dos estudos para o lançamento do Shopping Dutra no Rio de Janeiro e a análise de novos empreendimentos próprios pelo país”, finaliza Marcelo Rennó, diretor de operações & digital na companhia.

Sobre a Shoppings Sá Cavalcante:

A Shoppings Sá Cavalcante ajuda a promover a conexão entre as pessoas com o desenvolvimento e a administração de Shopping Centers desde 1996. Nas últimas décadas a empresa tem colecionado histórias de sucesso e de superação de desafios e hoje, com um portfólio composto por 07 (sete) shoppings, é uma das grandes administradoras do país, atuando com empreendimentos em quatro estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. A empresa entende que seus empreendimentos vão além da estrutura física, eles têm um importante papel social, econômico e cultural, pois oferecem lugares que trazem consigo lazer, comodidade, maior qualidade de vida à população e espaços onde os nossos visitantes possam construir e viver suas próprias histórias. Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/

Rafael Dal Bello, Diretor Comercial na Shoppings Sá Cavalcante
Comentários
Assista ao vídeo