Informes - GERAIS

FIFA 23: Vinícius Jr. deve receber Menção Honrosa no jogo

1 de Fevereiro de 2023

A promoção FIFA 23 Team of the Year está a todo vapor, e é a vez da EA destacar aqueles que não foram contemplados com as Menções Honrosas TOTY, mas continuam no centro das apostas esportivas em vários sites mundo afora, como no Strafe Brasil e em outros.

Foto: Reprodução/Rede social de Vinicius Jr.

A Seleção do Ano é sempre um dos maiores eventos do calendário do Ultimate Team, e o FIFA 23 não foi exceção.

 

Mais uma vez, a EA distribuiu cartões especiais incríveis para os jogadores que iluminaram o futebol nos últimos 12 meses, de Lionel Messi a Kylian Mbappé.

 

Mas e aqueles que apenas perderam?  Felizmente, todos os anos, a EA lança cartões extras de menção honrosa TOTY para as estrelas que mereciam uma menção, mas perderam por pouco a votação .

 

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre as menções honrosas do FIFA 23 TOTY.

Existe uma data de lançamento das Menções Honrosas TOTY do FIFA 23?

A EA revelou os cartões de Menções Honrosas TOTY na sexta-feira do dia 27 de janeiro. Uma tonelada de conteúdo chegou em 27 de janeiro com o esquadrão de Menções Honrosas, o TOTY 12º Homem e um Flashback Mane SBC, todos chegando ao FIFA 23.

 

Confira abaixo todas as cartas de Menções Honrosas do FIFA 23.

  • Vinícius Jr. do Real Madrid
  • Bukayo Saka do Arsenal
  • Harry Kane do Spurs
  • João Cancelo do Manchester City
  • Federico Valverde, do Real Madrid
  • Alphonso Davies do Bayern de Munique
  • Nabil Fekir do Real Bétis
  • Pedri do Barça
  • Mike Maignan do AC Milan
  • Bremer da Juventus
  • Nicolas Otamendi do Benfica
  • Kalidou Koulibaly do Chelsea

O que são as Menções Honrosas TOTY de FIFA 23?

Como o nome sugere, as Menções Honrosas do FIFA 23 são concedidas a jogadores que não ganharam votos suficientes para fazer parte da Seleção do Ano, mas  ainda tiveram temporadas de destaque dignas de reconhecimento.

A reação de Vinicius Jr. à baixa estatística do FIFA 23 é a mais real até agora, ele ficou tão ofendido

Após protagonizar um momento hilário com um gato em uma coletiva de imprensa, o jogador teve outro momento engraçado por não ter gostado de sua estatística de defesa no FIFA 23, reclamando para quem quisesse ouvir em um vídeo hilário.

 

O jogador de futebol do Real Madrid se tornou um dos atacantes mais confiáveis de Carlo Ancelotti após um início de vida difícil na Espanha.

 

Ele marcou o gol da vitória na final da Liga dos Campeões da última temporada e começou a campanha atual com cinco gols em seis jogos.

 

No FIFA 22, Vinicius era um cartão com classificação 80 e foi aumentado para um cartão com classificação 86 para o jogo deste ano. Uma grande melhoria.

 

No entanto, o jogador de 22 anos queria mais.  Em um vídeo compartilhado no canal do Real Madrid no YouTube, Vinicius e os companheiros de equipe Federico Valverde, Aurelien Tchouameni e Rodrygo se revezaram para adivinhar suas próprias  estatísticas.

 

Vinicius foi convidado a apostar em seus próprios números de defesa e ele respondeu: "acho que 60". Ambos os apresentadores soltaram uma risada antes de informar ao internacional brasileiro que ele tinha apenas 29 em suas estatísticas de defesa.

 

A maioria dos atacantes no FIFA tem estatísticas baixas de tackle e slide tackle para que possam ter melhores números de ataque. Caso contrário, estariam todos com 99 jogadores classificados nos seus Ultimate Teams.

 

Tente dizer isso ao Vinícius.  Ficou quase inconsolável ao lado de Tchouameni e soltou um grito de: "o quê? 29? Estou sempre lá embaixo com o lateral!"

 

Até Rodrygo e Valverde pareciam chocados do lado oposto da sala, colocando a cabeça entre as mãos.

 

O retorno de Ancelotti ao Santiago Bernabéu no verão passado foi o que ajudou Vinicius a descobrir sua melhor forma.

 

O italiano explicou após a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool em maio: "com Vinicius, a única coisa em que o ajudei foi dar a ele a confiança de que ele precisava.

 

"Ele não jogou no início depois das férias e depois jogou o tempo todo.  Onde ele melhorou é a eficácia na frente do gol, ele não mudou nada do resto.  Mais um ano com [Karim] Benzema o ajudou.  Estou feliz porque ele colocou a cereja no topo do bolo", finalizou o colega de equipe do jogador de futebol brasileiro.

Comentários
Assista ao vídeo