Viver - Esporte

Gato invade coletiva de imprensa, é expulso e depois adotado por Seleção; assista

8 de Dezembro de 2022

Felino viralizou nas redes após subir na mesa enquanto Vinícius Jr. falava com jornalistas

Um gato resolveu puxar os holofotes para si durante uma coletiva de imprensa dos jogadores da Seleção Brasileira na última quarta-feira (7/12), mas acabou sendo expulso logo na sequência.

Gato foi expulso da bancada pelo assessor de imprensa da CBF, Vinícius Rodrigues. | Foto: Reprodução/ Redes sociais

A “invasão” aconteceu no mesmo momento em que Vini Jr. falava com os jornalistas. Prontamente, o assessor da CBF pegou o bichano pelo cangote e o jogou para fora da mesa.

Contudo, muitos internautas não gostaram nem um pouco do que viram. “Um monte de gente falando nos comentários que ele segurou o gato certo, que é técnica usada por veterinários, uma dica: se você leva seu gato em um veterinário e ele segura o gato assim, troque de veterinário agora”, aconselhou uma internauta.

Mas teve quem defendesse a reação do assessor. “Eu tenho um gato. Se algum desconhecido tentar pegar ele igual cachorro, pelas patas, toma uma lanhada linda na face. Ele pegou pelo couro, jeito certo e que não machuca o bichinho. E ‘jogou’ do balcão. Qualquer gato cai de uma altura 4 vezes maior que aquela em pé!”, disse um outro internauta.

Assista:

Comentários
Assista ao vídeo