Business -

SP Market recebe nova loja conceito da Nike

17 de Janeiro de 2023

Inaugurada no dia 7 de janeiro a operação já é ponto de encontro para os esportistas e amantes da marca

As novidades não param no SP Market. Com uma experiência completa de consumo, o empreendimento anuncia a chegada da Nike. A nova loja é referência em todo o país e vem para agregar e qualificar ainda mais o mix do shopping. Além disso, traz o conceito Unite que traz o senso de comunidade e oferece aos consumidores um acesso democrático à marca, recém chegado ao Brasil.

Com mais de 700m², a nova loja tem em sua identidade o desejo de pertencer à comunidade. Sendo assim, é possível encontrar na decoração do espaço elementos da região agregados a comunicação visual, como fotografias locais, grafismo do mapa da região, coordenada geográfica da loja e logotipo único. Nas paredes, imagens de modelos com corpos reais complementam o ambiente industrial da Nike Unite SP Market.

Localizada próxima ao restaurante Madero, oferece para os clientes do shopping opções de vestuário esportivo nas categorias de corrida, treino, futebol, casual, basquete e infantil. Caso algum produto específico não esteja disponível, ainda é possível fazer um pedido especial para entrega em casa com base na disponibilidade do portal da marca.

“A renovação do mix com operações exclusivas e a chegada de grandes marcas como a Nike reforçam nosso posicionamento de oferecer sempre a melhor experiência aliada às melhores opções de compras e serviços para nossos clientes”, afirma Luis Garcia, superintendente do SP Market.

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, entre outros.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br

Comentários
Assista ao vídeo