Vítima relatou à mãe que era abusada pelo padrasto desde os sete anos. Menina recebeu atendimento na Santa Casa de Araçatuba (SP).
Um homem foi preso em flagrante por estuprar a enteada, de 11 anos, na noite desta terça-feira (10/1), em Araçatuba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada para a Santa Casa da cidade após a mãe a encontrar chorando e sangrando em casa. As informações são do Rápido no Ar.
Foto: Divulgação/ Pixabay |
Durante atendimento médico, a profissional da saúde questionou a vítima sobre o que tinha acontecido e a menina revelou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os sete anos.
Imediatamente a Polícia Militar (PM) foi acionada. A mãe da vítima relatou aos policiais que desconfiava dos estupros, mas sempre que perguntava para a filha ela negava o crime. A menina contou que era abusada pelo padrasto enquanto a mãe estava fora de casa.
A Perícia Técnica foi à residência da família e encontrou vestígios de sêmen em uma coberta que estava em cima da cama. Exames confirmaram que a vítima foi abusada sexualmente.
O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.