Menina estava desaparecida desde 28 de dezembro após carro em que ela e mais 5 da família estavam, cair em cratera
Após nove dias de buscas, o corpo de Gabriela Santos Leite foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6/1). A menina de 10 anos é a sexta vítima da tragédia da Avenida 36, durante fortes chuvas que atingiram Araraquara-SP na semana passada.
Bombeiros encontram corpo de Gabriela Santos Leite em Araraquara-SP | Foto: Reprodução Araraquara Agora |
Na ocasião, o carro em que Gabriela e mais cinco familiares estavam foi engolido por uma cratera que se abriu na avenida. Todos morreram na maior tragédia já causada pelas chuvas na história de Araraquara.
Segundo informações, o corpo de Gabriela foi localizado na Avenida Paulino Rodella, no Jardim dos Manacás, bem próximo do local em que o carro caiu.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, junto com o Águia, trabalhavam diariamente desde então para localizar o corpo da menina. O Grupo de Ações em Emergências e Desastres (Gaed) também chegou a ser acionado.
Seis pessoas de uma mesma família estavam em carro que foi engolido por cratera em Araraquara. | Foto: Reprodução redes sociais |
Veja quem são as vítimas:
- Grace Santos Leite, professora em Sorocaba, tinha 52 anos. É cunhada de Maria Helena e mãe dos gêmeos Piero e Luísa e de Gabriela Santos;
- Luísa Santos Leite, de 15 anos, irmã gêmea de Piero e filha de Grace;
- Piero Santos Leite, de 15 anos, irmão gêmeo de Luísa e filho de Grace;
- Gabriela Santos Leite, de 10 anos, filha de Grace (encontrada hoje);
- Maria Helena Ferreira Luiz, de 61 anos;
- Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos, marido de Maria Helena.