Mãe da criança, de 22 anos, confessou à polícia que estava discutindo com o companheiro, de 23 anos, por questões financeiras e foi agredida com um soco no rosto por ele. Para se defender, pegou a faca e, por um suposto acidente, atingiu o filho no abdômen.
Uma criança, de 4 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida com uma facada pela própria mãe em Jaú-SP, neste sábado (17/12). De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe, de 22 anos, discutia com o marido, de 23, quando foi agredida com um soco no rosto por ele. Na tentativa de se defender, ela pegou uma faca e foi em direção ao homem, entretanto, ela acabou atingindo o filho no abdômen.
Criança segue internada na Santa Casa de Jaú-SP | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
No hospital, a mãe da criança, de 22 anos, confessou à polícia que estava discutindo com o companheiro, de 23 anos, por questões financeiras e foi agredida com um soco no rosto por ele. Para se defender, pegou a faca e, por um suposto acidente, atingiu o filho no abdômen.
A mulher narrou que o filho vinha na direção dela, mas pelas costas. Por isso, não teria percebido a aproximação. O pai da criança levou o menino para a casa da bisavó, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mãe foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. O companheiro dela e a arma do crime não foram localizados.
Conforme o boletim de ocorrência, a criança foi atendida na Santa Casa e passou por cirurgia. O estado de saúde da vítima não foi informado. A Polícia Civil vai investigar o caso.