Vítima passou 45 dias internada na Fundação Casa, e quando saiu, tentou se vingar do suspeito
Um adolescente de 15 anos morreu esfaqueado durante um “acerto de contas” por causa de uma namorada, na madrugada do último sábado (10/12), em Poloni. O suspeito, de 20 anos, foi preso em São José do Rio Preto-SP.
Autor foi localizado em São José do Rio Preto-SP e confessou o crime. | Foto: Ilustrativa/ Divulgação/ Pexels |
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou 45 dias internada na Fundação Casa e soube que, durante este período, o suspeito, de 20 anos, havia ficado com sua namorada. Ao sair da unidade, o menor perseguiu o rapaz.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência em Poloni. O menor, que foi esfaqueado na barriga, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Monte Aprazível, mas não resistiu.
A PM foi informada, pelo 190, de que o suspeito havia fugido com a mãe para Rio Preto. Ele foi encontrado na casa de uma amiga e confessou o crime.
Ainda segundo o registro policial, a vítima chegou a arrombar a casa do primo do suspeito, furtando carteira e celular dele. O adolescente ainda chegou a persegui-lo e arremessar uma garrafa de vodka contra ele. Armado com a faca, o menor chegou a ferir o jovem na mão. Mas durante a luta corporal, ele foi atingido.
O rapaz de 20 anos ficou foi preso pelo crime de homicídio.