Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista o Coronel Antônio Ferraz

12 de Dezembro de 2022

O CEO e apresentador do Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o Coronel Antônio Ferraz.

Antônio Ferraz dos Santos é pesquisador e criador de programas de educação na área de prevenção a acidentes, é graduado em Direito e pós-graduado em Meio Ambiente e em Gestão Pública Ambiental, mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e mestre em Educação pela Faculdade São Marcos.

Formado pela Academia de Policia Militar do Barro Branco com especialização em formação de Bombeiros (FATEC/CB. 1986) e Pronto Socorrismo. Possui vasta experiência profissional na área de Segurança, atuando em vários segmentos: Policiamento de Trânsito, Meio Ambiente, Policiamento Urbano, Área de Eventos, Comunicação Social e Corpo de Bombeiros.

Na área de Comunicação Social, atuou como chefe do Setor da policia Militar de São Paulo, por 7 anos, na produção, direção e apresentação de 3 programas de TV ao vivo, veiculados na Rede Vida de Televisão, TV Câmara e TV Aberta (antiga TV Comunitária), por 4 anos, bem18/10/2013 como a área de Marketing para o público interno (100 mil policiais) e o público externo que é a população de São Paulo, que utiliza os serviços da Policia Militar.

É Consultor e Palestrante em assuntos de Segurança Contra Incêndio e Segurança Pública e Privada. Assessorou várias empresas, entre elas a Refinações de Milho Brasil por 19 anos. Foi o Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, responsável por ¼ da Cidade de São Paulo, por três anos. Foi Sub Comandante do Corpo de Bombeiros Metropolitano, que corresponde a Cidade de São Paulo e Grande SP. É coronel aposentado e sócio proprietário da SP FIRE CONSULT.

Comentários
Assista ao vídeo