Business -

A isenção para empresas está acabando, explica Dr. Eliézer Marins, da Marins Consultoria

9 de Dezembro de 2022

O ano de 2022 está chegando ao fim, assim como os descontos e isenção para empresas, lembra o Dr. Eliézer Marins, CEO da Marins Consultoria.

Foto: Divulgação

Segundo o especialista, os empresários têm menos de vinte dias para aproveitar os decretos de isenções, restituição e recuperação de impostos ou dinheiro. “Não venho falar sobre política ou políticos, como advogado minha fala não é sobre política, mas sim sobre prazo, é isso mesmo, temos prazo para tudo nessa vida certo? O prazo desses decretos do presidente atual tem poucos dias de vigência, ou seja, pouco tempo de “vida” para que sua empresa economize, para isso você precisa procurar um profissional capacitado para ver se você tem esses direitos”, explica Dr. Eliézer Marins.

O objetivo é alertar aos leitores que precisam aproveitar os benefícios cedidos pela lei. Temos como principal foco informar a sociedade, especificamente aos empresários, sejam eles grandes, médios ou pequenos, todas as empresas serão atingidas de forma negativa caso não procurem um especialista nessa área, para aproveitar os descontos concedidos pelo governo ainda nesse ano de 2022.

Segundo o CEO da Marins Consultoria, voltada exclusivamente para redução de custos em empresas: “temos a responsabilidade de deixar o cidadão brasileiro e nossos antigos e novos clientes de possíveis perdas de benefícios”, diz.

O especialista lembra que em reportagem recente do UOL, o futuro presidente deve revogar mais de 200 decretos do governo atual, a mudança de governo trará aumento de impostos, pois boa parte desses 200 decretos se refere a descontos em impostos de micro, pequena, média e grandes empresas.

Dr. Eliézer Marins alerta: “caso não tenha nenhuma consultoria que preste tal serviço para sua empresa, entre em contato com a Marins Consultoria para saber se sua empresa tem direito ou não aos benefícios citados”.

Vimos muitas mudanças de governo nesses mais de 50 (cinquenta) anos de história e trabalho árduo, temos uma equipe com mais de 30 advogados, 50 auditores e contadores para atender sua empresa com total segurança”, esclarece Dr. Eliezer da Silva Marins, auditor e presidente da Marins Consultoria.

Assista ao vídeo e saiba mais: 

Comentários
Assista ao vídeo