A criança sumiu após entrar em um barco na comunidade Lobo Guará, para fugir de um alagamento com a família. Na travessia, a canoa sofreu uma descarga elétrica, virou e a criança foi levada pela correnteza do rio.
Um menino, de 3 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (7/12) após desaparecer no rio Camburi durante um alagamento na costa sul de São Sebastião, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança ficou cerca de 2h30 desaparecida na água. Ela foi encontrada em estado grave, sofrendo uma parada cardiorrespiratória.
Corpo de menino de 3 anos que desapareceu em rio durante enchente é encontrado em São Sebastião. | Foto: Divulgação/Prefeitura |
O Grupo de Bombeiros Marítimos (GBmar), realizou manobras de reanimação e socorreu o menino até o Hospital de Boiçucanga, porém, ele não resistiu e morreu no hospital.
O menino havia desaparecido por volta das 14h desta quarta-feira, na comunidade Lobo Guará, após entrar em um barco para fugir de um alagamento com a família. Na travessia, a canoa de alumínio sofreu uma descarga elétrica, virou e a criança foi levada pela correnteza.
A forte chuva que atingiu a região provocou o alagamento do bairro e várias famílias deixaram suas casas em busca de abrigo na casa de amigos e parentes.
Imagem mostra ruas do bairro Camburi alagadas em São Sebastião. | Foto: Arquivo pessoal |
As ruas ficaram tomadas pela água, se misturando com o rio, com a água na altura dos joelhos dos moradores e houve até formação de correnteza em ruas residenciais.