Notícias -

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado em Piracicaba-SP

8 de Dezembro de 2022

Segundo vizinha, aposentada de 49 anos sofreu fratura no braço e outras lesões durante agressões de homem com quem se relacionava havia dois meses; ele fugiu do local.

Uma mulher, de 49 anos, foi resgatada por vizinhos, após ser mantida por quatro dias em cárcere privado no bairro Vida Nova, em Piracicaba-SP. Durante depoimento, ela contou aos policiais que mantinha um relacionamento com o agressor há cerca de dois meses e há quatro era mantida em cárcere privado.

Foto: Divulgação/ Rapido no Ar

Neste tempo ela foi agredida com socos no rosto e no tórax, além de mordidas no braço e esfaqueada no braço. No hospital foi constatado um afundamento no crânio.

A mulher também relatou, que mesmo ferida, foi impedida de solicitar socorro.

Na manhã de hoje, a vítima falou que precisava ir ao banco, mas o agressor não a deixou ir sozinha e chamou um motorista de aplicativo para levá-los ao endereço.

No momento em que os dois estavam indo até a portaria do prédio, as mulheres que realizam a limpeza do local perceberam o estado físico da vítima e começaram a pedir ajuda para moradores.

Elas ainda tentaram segurar o homem, que conseguiu fugir.

O homem seria usuário de drogas, teria passagem por tráfico de drogas e havia saído da cadeia há cerca de sete meses.

A UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate da vítima, que foi encaminhada ao Hospital.

O homem continua foragido e a Polícia Militar (PM) realiza buscas pela região.

Comentários
Assista ao vídeo