Business -

Mas, afinal, o que é Octanorm?

2 de Dezembro de 2022

Você já ouviu falar do Octnorm? Utilizado como estrutura em eventos, o Octanorm é um sistema internacional que utiliza octógonos para a montagem de standes em feiras e eventos. Certamente você já viu um Octanorm por aí e nem sabia o seu nome. 

Foto: Divulgação

Este tipo de projeto é utilizado para montagem de estandes tipo misto ou padrão, em projetos que exijam grande agilidade e rapidez na montagem estrutural.

De acordo com Wagner Araújo, proprietário da empresa de locação de tendas WE Locações e Serviços, o Octanorm serve como uma espécie de curinga no setor de eventos. “O Octanorm pode se encaixar nos mais variados tipos de estandes de forma compacta e eficiente”, ressalta Araújo.

Foto: Divulgação

Assim, o Octanorm pode ser utilizado para diferentes finalidades, tais como: stands, feiras, escritórios, pavilhões de vendas, centros de negócios, ambientes fechados, etc.

Como alternativa para eventos maiores, o Octanorm também se destaca por ser um produto seguro e acessível financeiramente. Na verdade, isso o colocou como a primeira escolha dos organizadores de feiras e eventos ao redor do Brasil.

Entretanto, ao contrário de uma tenda, o Octanorm não pode ser montado ao ar livre, nem diretamente em qualquer tipo de solo. Talvez, o único item que deva ser considerado na hora da contratação do aluguel do Octanorm com maior atenção

Comentários
Assista ao vídeo