Notícias -

Mulher é encontrada morta após ser sequestrada pelo ex no interior de SP

1 de Dezembro de 2022

Conforme a polícia, Jéssica Rodrigues da Silva trabalhava em uma cooperativa de Santa Cruz do Rio Pardo-SP quando foi levada à força por Rodrigo Gonçalves da Silva. Ela foi morta na cidade. Durante a fuga, ele morreu baleado por policiais durante abordagem em Bernardino de Campos-SP.

O corpo de uma mulher, de 32 anos, foi encontrado com marcas de tiros dentro de um cemitério, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, na madrugada desta quinta-feira (1/12). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Jéssica Rodrigues da Silva, foi sequestrada pelo ex-companheiro. O suspeito do crime foi morto durante uma troca de tiros com policiais no momento em que tentava fugir. As informações são do Rápido no Ar.

Mulher sequestrada pelo ex é encontrada morta em Santa Cruz do Rio Pardo-SP | Foto: Igor Rosa/ Reprodução

Conforme o registro policial, a mulher trabalhava em uma cooperativa de materiais recicláveis quando foi levada à força pelo ex, Rodrigo Gonçalves da Silva, de 36 anos. No local, o homem, que estava armado, ameaçou os trabalhadores e obrigou a vítima a entrar no carro. Horas depois, a mulher foi encontrada morta.

Durante a fuga, Rodrigo foi abordado por uma equipe policial na Avenida da Saudade, em Bernardino de Campos-SP. Houve troca de tiros no local e o criminoso acabou baleado. O homem chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Homem é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar, em Bernardino de Campos-SP | Foto: Doni de Oliveira/IBTV 

Ao verificar que Jéssica não estava no veículo, os policiais fizeram buscas e o corpo da vítima foi encontrado com diversas marcas de tiros dentro da capela de um cemitério. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O crime foi registrado no Plantão Policial de Ourinhos-SP.

Comentários
Assista ao vídeo