Vítima foi socorrida por familiares na noite de terça-feira (29). Autor do crime foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Uma mulher grávida de 6 meses foi esfaqueada pelo ex-companheiro nesta terça-feira (29/11), em Conchal-SP. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontrou o autor do crime detido na calçada, com algumas lesões causadas por populares. A vítima já havia sido socorrida. As informações são do Rápido no Ar.
Faca usada no crime contra gestante em Conchal-SP | Foto: Polícia Militar/Divulgação |
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por uma facada profunda nas costas e outra no braço direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o agressor que, após ser medicado, foi encaminhado ao Plantão Policial de Araras-SP e preso em flagrante pelo crime de feminicídio tentado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o casal estava separado, porém, o agressor mantinha uma boa relação com a mulher e a família dela. Na noite do crime, o homem teria chegado embriagado à casa da ex-companheira e pedido para dormir no local. A mulher permitiu, mas afirmou que eles não dormiriam juntos.
Em seguida, a vítima disse que precisava descansar e foi para o quarto, momento em que o ex partiu para cima dela e a golpeou duas vezes com a faca.