João Maria Pires tinha 60 anos; ele foi encontrado fora do veículo, segundo bombeiros. Pelo menos 21 veículos foram arrastados para fora da pista por deslizamento.
A primeira vítima do deslizamento de terra na BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, foi identificada. De acordo com a funerária, o motorista João Maria Pires, de 60 anos, natural de Santa Catarina, foi uma das vítimas fatais da tragédia.
Foto: Reprodução/ Redes sociais |
O idoso estava em um caminhão quando o deslizamento aconteceu e o veículo ficou pendurado na pista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do motorista foi encontrado fora da carreta.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná e encaminhado a uma funerária no estado. João Maria Pires será velado nesta quarta-feira (30/11) e deve ser sepultado nesta quinta-feira (1/12).
Imagem aérea do deslizamento na BR-376 | Foto: CBMSC/divulgação |
Além do motorista, uma segunda morte foi confirmada pelas autoridades, entretanto, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima.
O deslizamento aconteceu nesta segunda-feira (28/11) e ao menos 21 veículos foram arrastados para fora da pista. Ainda não é possível afirmar o número de desaparecidos no local, informou a Defesa Civil.