Notícias -

Naldo Benny explica complicação após procedimento estético no nariz

30 de Novembro de 2022

Cantor relatou 'preocupação' com o ocorrido e viajou à São Paulo para tratar a 'intercorrência' que sofreu

O cantor  Naldo Benny preocupou os fãs ao aparecer com o nariz machucado nas redes sociais recentemente, enquanto comentava a participação da esposa Moranguinho em "A Fazenda 14". Na noite de sexta-feira (26/11), o artista explicou que sofreu uma "intercorrência" após realizar um procedimento estético no rosto e precisou viajar à São Paulo para fazer um tratamento. 

Naldo Benny teve complicações após procedimento estético no nariz | Foto: Reprodução/ Instagram

Benny se encontrou com "especialistas em intercorrências" em uma clínica especializada em harmonização facial na capital paulista. "Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Estou tendo que ir agora rápido, pegar um voo para São Paulo [...] Fiquei realmente muito preocupado", afirmou nos stories do Instagram, antes de embarcar do Rio de Janeiro para cidade. 

Já após o tratamento, o cantor ressaltou que complicações como a que sofreu podem acontecer. "Tive uma intercorrência no procedimento, que pode acontecer. Acabou acontecendo comigo, mas já estou sendo muito bem assistido", pontuou, agradecendo o público por expressar preocupação ao notar o nariz dele com os machucados.

"Está tudo bem. É um processo um pouco longo [de tratamento], mas está tudo legal, só que tem um tempinho para ser cuidado", comentou. A profissional responsável pelo início do tratamento ainda esclareceu que Naldo pode ficar ainda uma semana com os ferimentos no rosto, além de explicar que Benny teve um  princípio de necrose no nariz.

"Faz parte do processo do tratamento. Pegamos o caso hoje, intervimos, fizemos o procedimento para ele não ficar preocupado com a parte mais grave. Agora é cuidar e tratar para voltar ao normal", disse a doutora ao lado do artista. 

Comentários
Assista ao vídeo