Notícias -

Homem é torturado e mantido em cárcere privado por dívida no interior de SP

29 de Novembro de 2022

Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (29/11), em Mogi das Cruzes-SP, suspeitas de manter um homem em cárcere privado e por torturá-lo devido a uma dívida com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) encontrou o trio em César de Sousa com o carro da vítima que foi levado como parte do pagamento após a tortura. Ao tentar abordar o veículo, o motorista fugiu, porém, a PM conseguiu parar o carro. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

No automóvel, a PM encontrou drogas, dinheiro e outros objetos. Ao serem questionados sobre a origem do carro e dos objetos, os suspeitos caíram em contradição. Os policiais entraram em contato com a dona do veículo e localizaram o homem que seria vítima dos criminosos.

A vítima contou aos policiais que desde sábado (26/11), era mantido em cárcere privado no apartamento que pertence a um dos suspeitos. O homem alegou que foi torturado e obrigado a fazer transferências via PIX.

Segundo a vítima, nesta terça-feira (29/11), os criminosos foram até a casa dela para buscar mais dinheiro. O homem chegou a ser ameaçado de morte e os suspeitos fizeram amaças aos pais dele. A vítima ainda relatou que o carro foi levado após ele afirmar que não tinha mais dinheiro.

Além do carro também foram apreendidos 86 papelotes de maconha, 17 papelotes de crack, cinco celular, um cartão de banco e R$ 932,40.

O caso será registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Comentários
Assista ao vídeo