Notícias -

Homem é preso por estuprar adolescente de 14 anos em condomínio de Americana-SP

25 de Novembro de 2022

Autor do crime tentou fugir da polícia se atirando do quarto andar do condomínio; menor estava sozinha

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (24/11) por ter estuprado uma adolescente, de 14 anos, em um apartamento no Jardim Recanto, em Americana-SP. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi atendida por volta das 4h10. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma testemunha e duas menores de idade, sendo que a mais nova foi a vítima do crime. As informações são do Rápido no Ar.

Criminoso tentou fugir ao pular do 4º andar do prédio | Foto: Polícia Militar / Divulgação

O apartamento onde ocorreu o estupro fica no 4º andar e o autor do crime foi encontrado em um quarto arrumando as roupas para fugir. Ao notar a chegada da PM, o homem se atirou da janela. Com a queda, o homem ficou desacordado e foi preso pelos policiais.

Segundo os policiais, as vítimas são três irmãs. A única maior de idade estava trabalhando em Ribeirão Preto-SP no momento do crime e era amásia do infrator. Ainda segundo informações da PM, a mãe delas está no Japão. Ao saber do fato, a irmã maior de idade ligou para uma amiga de Americana-SP que foi até o local, conversou com a menina que foi estuprada e acionou a polícia.

A vítima relatou que na noite desta quarta-feira (23/11), por volta das 23h, o homem foi até o quarto dela, a assediou e forçou a penetração. Ela se debateu, conseguiu escapar e foi até a cozinha para pegar uma faca. Para se defender de um novo contato, a menina golpeou o infrator na região da mão.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde o crime foi confirmado. O Conselho Tutelar foi acionado para averiguar um possível abandono de menor.

Comentários
Assista ao vídeo