Business -

De produtos de beleza a consórcio: conheça 6 marcas que estão dando descontos de Black Friday

25 de Novembro de 2022

Com o objetivo de dar a chance dos consumidores de adquirirem e/ou provarem produtos com preços mais baixos, a Black Friday vem fazendo mais sucesso a cada ano que passa.

Foto: Divulgação/ Freepik

Por isso, as empresas estão aderindo à data e oferecendo descontos, promoções e vantagens imperdíveis nesta data. Pensando nisso, resolvemos listar 7 marcas que estão participando da Black Friday de 2022, para você não perder essa oportunidade:

  1. Cheirin Bão

A rede de franquias de cafeterias, estará oferecendo até o dia 25 de novembro, lanches de waffles por R$9,90. Entre os sabores estão peito de peru, romeu e julieta e o com melaço.

  1. Enfri

A Enfri, Escola Nacional de Formação em Relações Internacionais, dará 15% de desconto nos cursos de Internacionalização de Empresas, Mercado Global e Terceiro Setor, Paradiplomacia e Internacionalização de Cidades, Comex para Relações Internacionais, Cultura e Negócios no Mercado Árabe e Benefícios Fiscais da Exportação. O objetivo é ajudar as pessoas a se profissionalizar na área de forma mais acessível.

  1. Magrass

A rede de franquias de emagrecimento saudável está com descontos de 30% a 70% durante o mês todo, no Black November, além de valores especiais para alguns procedimentos como Lipo HD Magrass, entre os dias 20 e 24 de novembro, na ação de Black Week. Na sexta-feira, dia 25 de novembro, data oficial da Black Friday, a rede também contará com valores e descontos exclusivos somente nesta data.

  1. Fitocosméticos PB

A marca de produtos de fitocosméticos da Paula Breder também participará da data e dará descontos de até 50% em itens selecionados, até o dia 27 de novembro.

  1. QÓculos

A QÓculos, franquia de óticas, estará oferecendo até o dia 30 de novembro descontos de 30% a 70% em óculos e armação, válido em todas as unidades do Brasil, sendo a oportunidade imperdível para quem deseja solicitar ou trocar seus óculos de grau.

  1. Âncora Consórcios

A Âncora Consórcios está oferecendo 30% de desconto, na Black Friday, na taxa administrativa dos consórcios até o dia 30 de novembro.

  1. Anker

A Anker, Innovations Ltd. é líder global em tecnologia de carregamento e desenvolvedora de dispositivos de consumo inovadores, está com descontos de até 28% nos seus produtos, na sua Black Friday. A promoção irá até o dia 24 de novembro.

Comentários
Assista ao vídeo