Business -

Oral Unic oferece promoções imperdíveis para Black Friday

22 de Novembro de 2022

Confira as ofertas exclusivas para quem deseja se tornar um franqueado

A Oral Unic, maior rede de clínicas odontológicas premium que possui mais de 240 clínicas em operação e mais de 450 clínicas vendidas por todo o país, vai oferecer ofertas incríveis para possíveis franqueados durante a Black Friday.

Sabemos que diversos consumidores esperam o ano todo pela tão esperada Black Friday, que oferece diversas promoções pelo mundo todo. E não só os consumidores, mas muitos lojistas e empresários esperam essa data pelo seu alto número de vendas, que chegam a esgotar produtos. Segundo a pesquisa da ABComm o crescimento das vendas deve ser de 3,5% em relação ao ano passado.

Para essa Black Friday, a Oral Unic decidiu apostar em uma oferta imperdível para quem deseja ser um franqueado. A marca vai disponibilizar R$25 mil de desconto na taxa de franquia entre os dias 21 a 30 de novembro.

Vale ressaltar que a companhia tem em média um retorno mensal de R$ 400 mil, com cerca de 20% a 30% de lucratividade. Além disso, a marca tem uma presença significativa no mercado e pelos seus clientes, com 5 estrelas no Ranking das Melhores Franquias do Brasil pela PEGN 2020, e Selo de Excelência em Franchising pela ABF 2020 e 2022.

 

Foto: Divulgação  
Comentários
Assista ao vídeo