Testemunha afirmou que situação lembrou a tragédia da boate Kiss em 2013 no Rio Grande do Sul
Uma confusão em uma boate na avenida Alberto Andaló em Rio Preto-SP na madrugada deste domingo (20/11) terminou com pessoas precisando de atendimento médico e ação da Polícia Militar. Não é possível afirmar o que exatamente teria acontecido nas dependências do estabelecimento. O que se sabe (até o fechamento deste deste texto) é que foi atirado gás de pimenta e todos os clientes que estavam no local foram obrigados a sair. As informações são do Portal Gazeta de Rio Preto.
Foto: Reprodução |
“Tacaram spray de pimenta aqui na boate. Pessoas saíram arrastadas. Tinha polícia, bombeiros. As pessoas tossindo, parecendo a boate Kiss aqui”, afirmou uma das testemunhas que estavam no local no momento da confusão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Policiais militares foram acionados ao local. | Foto: Reprodução |
Imagens de vídeo enviado por leitor mostram muitas pessoas já do lado de fora da boate, uma ambulância deixando o local e a presença de policiais militares. Citado pela testemunha, um incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria (RS) causou a morte de 242 pessoas e feriu 636 no dia 27 de janeiro de 2013. A causa da tragédia foi a queima de espuma acústica devido a uso de artefatos pirotécnicos no local.