Notícias - Motor

Porsche Cup Raijan é campeão e ganha teste de coração grátis

15 de Novembro de 2022
Nos boxes, Raijan celebrou o título da Sprint Challenge
Foto: Rodrigo Ruiz
Celebração ao lado do preparador Leandro Guerra
Foto: Rodrigo Ruiz
Raijan só andou na volta de apresentação
Foto: Rodrigo Ruiz

Um título para testar o coração. Raijan Mascarello conquistou o título da categoria Sprint Challenge da Porsche GT3 Cup sem poder decidir na pista. Um toque sofrido logo na primeira curva privou o líder do campeonato de disputar a última corrida do ano. O jeito foi ficar nos boxes e torcer por uma combinação de resultados que fechasse a conta.

E a conquista veio apenas na última volta, depois da saída do safety car, e de uma disputa entre Ayman Darwich e Cristian Mohr, que ficaram fora da prova.

“Que dia emocionante. Foram trinta minutos muito longos e perto dos médicos da categoria pra cuidar do coração. E as corridas são apaixonantes por causa disso, tudo pode mudar em milésimos, mas acho que foi a coroação de um trabalho ao longo do ano e de um time que me deu um carro supercompetitivo”, celebrou Raijan Mascarello que tem em seu carro as marcas da Stine Sementes, Pontual Transportes, ELETROZAL, Agrícola Bom Futuro e Fazenda Comil.

O título, que teve três vitórias ao longo da temporada, é o segundo nacional em categorias de turismo do piloto mato-grossense. Antes, Raijan já havia celebrado um título no Mercedes-Benz Challenge.

Comentários
Assista ao vídeo