Notícias - Motor

Piloto da Stock Car Átila Abreu ministra palestra em Aracaju (SE)

8 de Novembro de 2022

Eventos no Sebrae e em loja de autopeças, na capital sergipana, terão também sessão de autógrafos e distribuição de brindes

Piloto Átila Abreu em prova da Stock Car

Átila Abreu, automobilista brasileiro, vencedor do Capacete de Ouro Kart – Revelação em 2000, melhor estreante no campeonato europeu de kart em 2002, piloto revelação de 2008 na Stock Car e Capacete de Bronze - Nacional em 2009, estará em nome do Grupo Universal Automotive, na sede do Sebrae, localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 5500, em Aracaju (SE), na próxima terça-feira (08/11), a partir das 19h. A ação tem parceria com a Macedo Auto Peças.

O piloto falará para 50 convidados sobre sua trajetória no automobilsmo e sua vida nas pistas. O evento contará também com sessão de autógrafos.

Na quarta-feira (09/11), às 10h, Átila visitará a loja Silveira Auto Peças, localizada na Av. Gen. Euclides Figueiredo, 105, também na capital sergipana, onde participará de uma sessão de autógrafos. Durante o evento, haverá sorteio de brindes exclusivos. A ação é oferecida pelo Grupo Universal Automotive e pela Silveira Autopeças.

SOBRE O GRUPO UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

O Grupo Universal Automotive Systems (antiga Universal Maçanetas), nascido pela paixão por automóveis, está no mercado há 45 anos. Focado inicialmente, na distribuição de maçanetas e fechaduras, ao longo de sua trajetória identificou novas oportunidades de negócio e passou a não somente distribuir, mas também fabricar os próprios produtos, além de expandir a atuação para outras linhas do segmento, lançando e adquirindo outras marcas.

Atualmente, são 27 mil produtos, que atendem mais de 48 montadoras e incontáveis veículos das linhas leve e pesada, além da exportação para mais de 20 países. Entre as linhas de produtos estão UNI1000®️ - Divisão Química; Electric-Life®️ - Lâmpadas e Elétrica; Univel®️ - Indústria Metalúrgica; Universal®️ - Ferragens; Uniflex®️ - Borrachas de Vedação, Guarnição e Mangueiras; Unick®️ - Tampas Automotiva; Micro®️ - Máquinas do Vidro, Amortex®️ - Suspensão, Direção, Transmissão e Amortecedores (Suspensão e Mola a Gás), e Micro®️ Palhetas.

São 700 colaboradores distribuídos entre a matriz, unidade industrial (Osasco/SP) e os Centros de Distribuição (SP e GO), que totalizam mais de 50 mil m² de área construída.

Comentários
Assista ao vídeo