Takeoff, segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.
O rapper Takeoff, que fazia parte do trio Migos, morreu em um tiroteio, na madrugada desta terça-feira (1/11), em Houston, no Texas. O cantor levou um tiro na cabeça em uma pista de boliche, quando ele estava jogando dados, de acordo com o TMZ. As informações são do O Fuxico.
Rapper Takeoff durante show | Foto: Grosby Group |
Às 2h40, os policiais receberam uma ligação para atenderem um homem baleado no 810 Billiards & Bowling Houston, após uma briga. O indivíduo foi declarado morto no local, informou o Departamento de Polícia de Houston.
As autoridades afirmaram que 40 a 50 pessoas estavam na pista de boliche quando o tiroteio ocorreu, explicando que outras duas vítimas foram levadas em veículos particulares para hospitais próximos.
Migos cancelou vinda ao Rock In Rio
O Migos seria uma das atrações do Rock in Rio neste ano, mas cancelou a participação após anunciarem a separação do grupo. Os rumores de separação começaram a surgir depois que Quavo e Takeoff lançaram singles em dupla, sem a presença de Offset, como Hotel Lobby, que alcançou a 59ª posição na Billboard Hot 100.
O clima esteve tenso desde que Offset e Cardi B deixaram de seguir Quavo e Takeoff, causando um grande mal-estar. Offset ainda estaria na Justiça contra a Quality Controle Records, gravadora do Migos, e estaria reivindicando direitos sobre canções que ele lançou de forma individual.
Offset, aliás, está seguindo carreira solo e até já assinou com a gravadora Motown Records.
O Migos foi fundado em Lawrenceville, na Geórgia, no ano de 2008, formado pelos rappers Offset, Quavo e Takeoff. Além de hits como “Fight Night”, “Look at my dab” e “Bad and boujee”, o trio ainda lançou os álbuns “Yung Rich Nation” (2015), “Culture” (2017), “Culture II” (2018), e “Culture III”, lançado no ano passado.