Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli se encontra com o advogado Dr. Márcio da Fonseca

31 de Outubro de 2022

O jornalista e CEO do Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, encontrou-se em São Paulo com o advogado Márcio da Fonseca. 

Márcio da Fonseca é Pós-Graduado em Direito do Imobiliário – FMU/SP Pós-Graduado em Direito do Trabalho – FMU/SP Graduado em Direito – UNINOVE/SP.

Graduado em Direito pela Universidade Nove de Julho (Uninove) em 2007, Inscrito na Ordem dos advogados do Brasil Secional São Paulo, Especializado em Direito e Processo do Trabalho pela FMU (2010), e Direito Imobiliário em (2016),Atualmente Professor na FECAF T. da Serra, ministrando a disciplina de Direito dos Negócios, Professor/Tutor de Direito atuou em 2011 a 2016, na Faculdade Nossa Cidade/Estácio De Sá (FNC) Carapicuíba, tendo ministrado as seguintes disciplinas: Introdução ao Direito, Direito Trabalho, e Direito Empresarial. Para turmas de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Marketing, Gestão Financeira, Administração e Direito. Membro colaborador da "Comissão dos Direitos Infantojuvenis" - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL vigência 2012, sob portaria 236/12 e a presidência do advogado Ricardo de Moraes Cabezón.

Comentários
Assista ao vídeo