Colaboradores - Tânia Voss

Final de ano e muitos eventos com famosos

28 de Outubro de 2022

Edição especial com famosos - Samuel Pereira, Arthur Aguiar, Caito Maia e Paulo Vieira reunidos no mesmo evento de marketing digital

Imagine ter acesso a técnicas e conhecimentos que podem impactar para sempre a forma com que a sua empresa faz negócios na internet, transformando o seu trabalho em um verdadeiro legado. Esse é o propósito do evento Segredos da Audiência ao Vivo, que aconteceu de 14 a 16 de outubro em São Paulo, no Teatro Bradesco.

O encontro é um divisor de águas, com os maiores players do mercado além de ter acesso a suas estratégias, que permitiram faturar milhões na internet.

A edição especial teve a participação de Samuel Pereira (Fundador da SDA Holding), Janguiê Diniz (Grupo Ser Educacional e UniNassau), Paulo Vieira (autor dos best-sellers “O Poder da Ação” e “Poder e Alta Performance”), Dra. Kélen Abreu (conselheira de grandes nomes do mercado digital), Casio Canali (youtuber e fundador do “Negócio de 4 Rendas”), Caito Maia (fundador da marca Chilli Beans), Marcos Paulo (especialista em lançamento digitais), Roberto Shinyashiki (um dos maiores palestrantes do Brasil, autor de 31 livros), Pablo Marçal (especialista em marketing digital), William Sanches ( terapeuta e autor de best sellers internacionais), Arthur Aguiar (vencedor do BBB 22), Lídia Noé ( Business Coach e Analista de Perfil Comportamental) e outras autoridades do empreendedorismo.

Samuel Pereira, idealizador do evento e fundador da SDA Holding, recorda que na versão inicial compareceram apenas 63 pessoas e hoje, consagra-se como o maior evento de Tráfego e Audiência do país. “Somando as sete edições que aconteceram nos últimos nove anos, mais de 9.500 espectadores estavam na plateia, chegando a atingir o incrível marco de 3 mil pessoas em uma única edição”, destaca.

Foto: Divulgação

Queen Celebration In Concert e Orquestra no Tokio Marine Hall, dia 28 de outubro

Com mais de 50 anos de carreira, a lendária banda Queen é um fenômeno mundial que atravessa gerações. Liderada por Freddie Mercury, figura emblemática nos palcos e fora deles que nos deixou há exatos 30 anos, o grupo de rock britânico tem sua trajetória musical contada no show Queen Celebration in Concert que chega ao Tokio Marine Hall, no dia 28 de outubro.

Um espetáculo digno dos grandes musicais do mundo, capaz de despertar as mais fortes emoções e sentimentos a partir de uma musicalidade única e particular. Performances eletrizantes, figurinos impecáveis e a mistura do rock com o erudito arrancam suspiros e, claro, lágrimas.

No palco, o talentoso cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury em um resgate desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.

Notável, o cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal.
Em uma interpretação merecedora de todos os aplausos, reconstitui cenas do imaginário afetivo do público em uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo de Andre Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacionalmente tem na música mundial. “É um trabalho que exige muita energia e entrega. Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência a obra atemporal e genial do Queen”, completa Abreu, que tinha apenas 3 anos de idade quando Freddie morreu.

O cenário de Esteban Grossy e os figurinos minuciosos, ricos em detalhes, idealizados pelo próprio André Abreu, reproduzem com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso, como “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo.

O experiente guitarrista Danilo Toledo, com competência, executou os solos de Brian May. Completam o time de Queen Celebration in Concert o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva que juntos trazem para o palco a energia contagiante tal qual quando o quarteto britânico se apresentava.
A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no musical We Will Rock You.

Queen Celebration in Concert | Foto: Divulgação

Faa Morena recebe homenagem na 9ª edição do ‘Troféu Cultural Sebah Vieira’

A cantora e apresentadora marcou presença no evento realizado no Clube Piratininga, em São Paulo.

Na tarde do último domingo, a cantora e apresentadora Faa Morena estava entre os homenageados especiais na 9ª edição do “Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira”. 

Faa brincou, relembrou histórias, cantou samba e deixou o seu recado, sempre alegre e muito talentosa em tudo que faz.

Muito honrada com a linda homenagem! Gratidão ao Sebah por todo carinho de sempre”, declarou Faa, após receber a premiação.

A festa foi comandada pelo jornalista e apresentador Luciano Faccioli, que é o embaixador do evento desde a sua primeira edição. 

Foto Sebah e Faa Morena | Foto: Dércio Geraldo/ Divulgação

A premiação foi realizada no Clube Piratininga, no bairro Higienópolis, em São Paulo, e homenageou ícones da Música, Teatro, TV e Esporte.  

Destaque para o grupo mais famoso do Brasil, Demônios da Garoa, que fez os convidados cantarem e até derramarem lágrimas. 

A atriz Lucélia Santos e a atriz Neusa Borges deram um show de talento, história e simpatia no evento.

Outro momento musical que marcou gerações foi a presença da cantora Rosana, que brilhou nos anos 80 e 90 com seus sucessos que marcaram época com Recorde nos mais variados karaokês não só no Brasil, mas no mundo. Até hoje suas músicas são as mais cantadas. Ela cantou, encantou, se posicionou e apresentou seu filho que ainda mandou um Rap para a moçada. A deusa fez a plateia relembrar as canções, onde pediam aos gritos.

Vanessa Jackson também marcou presença no palco com sua bela voz potente e afinada. Todos os famosos atenderam a imprensa muito bem.

Logo, um misto de vozes femininas abençoou a festa. Um show de divas da TV, da música e do cinema. Um luxo. Sebah desta vez arrasou mais ainda. Parabéns.

Rosana acompanhada do filho, David | Foto: Dércio Geraldo/ Divulgação
Tânia Voss, Lucélia Santos e Neusa Borges | Foto: Dércio Geraldo/ Divulgação

Ela vem chegando, a 96 Edição da Bijoias de 2022

A Bijoias é a maior e mais representativa feira de negócios do segmento de bijuterias, jóias de prata, folheados e semijoias da América Latina, destinada exclusivamente a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.

Realizada quatro vezes ao ano, com edições sempre próximas a datas comercialmente fortes, a Bijoias apresenta aos mais de 5 mil compradores nacionais e internacionais, que comparecem a cada uma de suas edições, as novidades de renomados designers e tradicionais nomes da indústria que atendem pelo sistema pronta entrega.

Um evento de moda repleto de convidados e visitantes do setor, influencers, famosos desfilam pelos corredores mais esperados durante o ano. E assim a feira deixa seu recado:

Mais um ano vai chegando ao fim e tudo que a gente mais quer é comemorar! É hora de renovar as energias e se preparar para o novo. Aproveitar o glamour e o brilho desta época, ser candy e, ao mesmo tempo, glow.

Vista-se de suas conquistas e faça a festa acontecer. Seja bem-vinda à 96ª BIJOIAS. Com todo o brilho a que tem direito!

Cadastre-se: www.bijoias.com.br

96ª Bijoias Candy Glow , nos dias  8 e 9 novembro no  Centro de Convenções Frei Caneca, SP.

Foto: Divulgação

Primavera Sound São Paulo revela todos os detalhes da Área Vip do festival

Cada vez mais próximo de acontecer, o Primavera Sound São Paulo, que ocorre nos dias 5 e 6 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, começa a ganhar vida nessa que é a sua primeira edição no Brasil. Dessa vez, chegou a hora de revelar todos os detalhes da Área VIP do festival, que vai oferecer uma experiência premium ao público que preza por exclusividade e conforto na hora de curtir um festival de música.

Aqueles que compraram ingressos para a Área VIP, poderão usufruir de um espaço exclusivo, montado de maneira elevada que concederá àqueles que adquirirem esta categoria de ingressos uma vista privilegiada de um dos palcos principais do festival, o Palco Beck's. Lá dentro as pessoas contarão com um serviço de Open Bar (que inclui drinks, refrigerantes, água e cerveja Beck's) e Open Food, com pratos quentes e finger foods inspirados na culinária espanhola e brasileira.

Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5x, podem ser adquiridos no site (www.eventim.com.br/primaverasoundsp) e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi - Bilheteria 5 - em São Paulo). Além dos ingressos de “Área VIP”, também estão disponíveis os ingressos “Passaporte” (válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade"), e ainda os “Primavera Dia 1” e “Primavera Dia 2” (válido somente para o dia escolhido no Distrito Anhembi). O Primavera Sound São Paulo é apresentado pela Beck's e Elo. Patrocínio Beefeater e Schweppes. Apoio Rockdelux, Rádio Primavera Sound, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3, UOL e SPTuris.

Ingressos Área VIP para o Primavera Sound São Paulo podem ser adquiridos no site http://www.eventim.com.br/primaverasoundsp 

Primavera Sound São Paulo | Foto: Divulgação

A jornalista Tânia Voss esteve presente mais uma vez no show do cantor José Augusto - Tokio Marine Hall, no último dia 15 de outubro. 

Foi a primeira apresentação do artista após a pandemia na capital paulista, apresentando a turnê "Um Brinde ao Amor".

Com a casa lotada, o artista mostrou um repertório romântico incrível, incluindo a canção Evidências, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle. A canção foi gravada recentemente pelo cantor Roberto Carlos e está na trilha sonora da novela global Travessia .

Nos cliques, a jornalista conversou com os proprietários da clínica Garcia Rocca de São Bernardo do Campo, Dr Mauricio e Dra.Elaine e os empresários Maicon e Tamires da Madrid Estética Avançada, que também foram prestigiar o show do cantor. 

Tânia Voss e convidados vips | Foto: Divulgação

Max de Castro Klaxon, celebra no palco a riqueza e diversidade da música popular brasileira, dia 28 de outubro, às 22 e 30 horas, no Blue Note São Paulo.

Samba Raro, A História da Morena Nua, O Nêgo do Cabelo Bom, Candura entre outras estão entre as mais pedidas do repertório. Mamãe Passou Açúcar em Mim, Nem Vem Que Não Tem, País Tropical que são hits inesquecíveis de seu pai Wilson Simonal, também não podem ficar de fora.

Acompanhado do quarteto mágico, Marcelo Maita no Teclado, Robinho no baixo, Daniel de Paula na bateria, Doug no trombone, Max sempre apresenta suas surpresas, suas releituras de clássicos que sempre surpreende a gente positivamente.

Max de Castro Klaxon | Foto: Divulgação

Sérgio Mallandro se apresenta com o Stand Up "Um Mallandro na Quarentena" na Arena Tatuapé Shows

Sérgio Mallandro, um dos comediantes mais conhecidos do Brasil, vai se apresentar pela primeira vez na Arena Tatuapé Shows, no próximo sábado (29).

Conhecido do grande público desde meados dos anos 80, Sérgio Mallandro se reinventou e agora faz sucesso por todo país com seu Stand Up, arrastando multidões por onde passa.
Um Mallandro na Quarentena, é um show que não é só “glu glu, yeah yeah”, mas que tem histórias hilárias e uma boa participação do público. Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro.

Arena Tatuapé Shows
Data: 29/10/2022 -Rua Uriel Gaspar, 149 – Tatuapé/ SP (Próximo a estação Belém do Metrô) -Classificação: 14 anos - Horário: 22h
Ingressos: Sympla.com.br ou bilheteria

Sérgio Mallandro | Foto: Divulgação

Voraz lança álbum completo no Estúdio Showlivre

Voraz acaba de lançar o álbum completo no "Estúdio Showlivre”, trazendo em suas músicas autorais pitadas de reggae e rap. Entre os sucessos podemos destacar as faixas; “Purificar”, “Pra me Fazer Feliz”, “Moletom Azul” e “Vibe Boa” com participação de Carol Passos.

A apresentação está disponível em todas as plataformas digitais, no canal do youtube a partir das 18h e também na TVT – canal da TV aberta e assinatura parceira da Showlivre (canal 44.1 – digital aberto e 512 Net HD ABC).

Voraz se apresenta hoje sexta-feira (28/10) na La Grand Suíte a partir das 0h, em Ponta Grossa/PR. 

Teaser e artes "ouça agora":  https://mab.to/t/iFa4CjW7APk

Voraz | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo