Colaboradores - Rosana Cardin

Por que os Nova-Iorquinos amam o Autumn?

28 de Outubro de 2022

O Outono é uma das estações do ano mais lindas para visitar Nova Iorque. A temperatura é amena e a natureza capricha na passagem. Uma das images mais aguardadas é a do Central Park, quando as folhas mudam de cor. O verde dá lugar as folhagens amarelas, vermelhas e Rosa.

Foto: Divulgação/Rosana Cardin

Aqui o Outono tem cara de Outono. As folhas caem como no imaginamos mesmo, em slow mode, bem lentamente. E as noises chegam mais credo, antes das 6 da trade. Ja o amanhecer tem muita neblina, causando transtornos para algums pontos turísticos e beleza para outros.

Os esquilos saem mais para procurer comida. Entao é bem comum vê-los mais vezes por aí

Foto: Divulgação/ Rosana Cardin

As cafeterias madam o sabores das bebidas com um pouquinho mais adocicado e abreast espaço para chocolate quente, bolos de aboboras e delícias.

As lojas investem pesado na meia estação com cores quentes, como o marrom, vinho, vermelho e o xadrez, porém, este Outono está diferente, muito comum o Rosa Pink, dark-green, o lemon-green e o azul bebê.

Foto: Divulgação/ Rosana Cardin

As sopas voltam com tudo à maioria dos menus dos restaurantes e Delis de NY, que aliás vender copos de sopas. Muito comum aqui no Outono/Inverno.

Outono marca a temporada de festas. October-fast, Halloween, Thanksgiving e Black Friday.

Celebração à cultura, aos primeiros imigrantes na América e a boa colheita, ao dia de Ação de Graças, ao dia de mega descontos.

Foto: Divulgação/ Internet

Outra forma de celebrar é visitar as fazendas de abóboras e comprar diretamente dos fazendeiros. Uma forma de cultivar as tradições americanas. Os lagers oferencem restaurantes tipicos e vinhos.

Aproveite essa maravilha de estação.

Comentários
Assista ao vídeo