Sergio bateu nas dunas após despencar de tirolesa
A morte do turista Sergio Murilo de Lima, de 39 anos, no último dia 10 de outubro nas dunas de Canoa Quebrada, no Ceará, ganhou nova repercussão nesta terça-feira (25/10). Isso porque vídeo em que o turista filma a decida de uma tirolesa que terminou em tragédia ganhou as redes.
Turista gravou descida de tirolesa que acabou em morte | Foto: Reprodução |
As imagens mostram Sergio filmando a si mesmo enquanto desce a tirolesa, na cidade de Aracati. O turista se empolga com a descida e minutos depois, a câmera perde o foco, é quando o turista bate forte contra as dunas.
O turista Sérgio Murilo Lima, de 39 anos, filmou a queda da tirolesa que o levou à sua morte, na praia de Canoa Quebrada, no estado do Ceará. O acidente ocorreu no dia 10 de outubro, após a viga de sustentação do equipamento romper durante um passeio pelas dunas da praia. pic.twitter.com/KNv7uZet3l
— O Tempo (@otempo) October 25, 2022
Morador do Pará, Sergio chegou a ser socorrido após a queda, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.
De acordo com o Metrópoles, a Prefeitura de Aracati interditou o equipamento e prometeu rigorosa avaliação técnica de todas as atrações do tipo, com apoio do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil do Ceará investiga as causas do acidente.