Suzane foi vista no congresso científico na manhã desta quinta-feira (20), na Unitau. Ela estava acompanhada de amigas da faculdade e tinha credencial para participar do evento.
Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, foi flagrada nesta quinta-feira (20/10), apresentando um trabalho sobre maternidade na 11ª edição do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Cicted), realizada em uma universidade de Taubaté, no interior de São Paulo. As informações são do Rápido no Ar.
Suzane von Richthofen apresenta trabalho sobre maternidade em evento acadêmico em universidade de Taubaté | Foto: Arquivo Pessoal |
O trabalho apresentado por Suzane é sobre “os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas”. Durante o congresso científico, ela apresenta o estudo, através de um banner, para alunos, professores e outros pesquisadores.
O evento acadêmico de ciência e tecnologia acontece até esta sexta-feira (21) no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) da Unitau.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que Suzane foi autorizada judicialmente a participar do evento acadêmico na Unitau, como forma de atividade complementar ao curso que frequenta na Universidade Anhanguera, também de Taubaté.