Notícias -

Pai acusa ex-mulher de maus-tratos e agressões a menino de 9 anos em Rio Preto-SP

10 de Outubro de 2022

Em depoimento na Central, homem afirmou que as crianças convivem com larvas na comida, piolhos e péssima higiene corporal

Homem de 36 anos registrou boletim de ocorrência neste domingo (9/10) por maus tratos e lesão corporal contra o filho dele de apenas 9 anos. De acordo com o relato no boletim de ocorrência, ele acusa a ex-mulher, 33, que ficou com a guarda, das agressões sobre a criança, no bairro Solo Sagrado. As informações são do Gazeta de Rio Preto.

Foto (Ilustrativa): Divulgação/ Pexels/ iStock

Na Central de Flagrantes, o homem contou ao delegado que conviveu com a ex-mulher por 16 anos e tiveram três filhos: duas meninas e um menino. Há cerca de um mês houve a separação e, desde então, a mulher permanece com o filho e uma das meninas, e a outra está com uma tia.

As duas crianças, segundo o pai, convivem com a mãe em uma situação de negligência, existindo larvas na comida, piolhos nas crianças e péssimas condições de higiene corporal. Além disso, a mulher é acusada de maus tratos e agressões ao menino. Neste domingo, o pai pegou o menino em sistema de visita e horas depois, a criança reclamou de dor nas costas.

Ao dar banho no menor, notou hematomas nas costas e nas pernas do menino. Ao questionar o filho, a criança teria dito que a mãe o agrediu e o jogou no chão, batendo ainda com espada de São Jorge (planta). O pai procurou o Conselho Tutelar, que o orientou a registrar a ocorrência. Foi expedida requisição para exame da criança no IML e o caso será investigado pela polícia.

Comentários
Assista ao vídeo