Cerca de 40 pessoas invadiram local onde ficam veículos apreendidos por irregularidades
Um grupo com cerca de 40 pessoas invadiu, na madrugada deste domingo (9/10), o pátio da Polícia Civil na Vila Elisa, zona Norte de Ribeirão Preto-SP. No local ficam recolhidos os veículos apreendidos por conta de algum tipo de irregularidade. As informações são do Tribuna Ribeirão.
Foto: Divulgação/ Alfredo Risk |
O grupo chegou ao local por volta de 02h30 e entrou no pátio após arrombar o portão. Um dos vigias percebeu a invasão e alertou outros dois vigias que trabalham no local. Eles avisaram a Polícia Militar e todos se abrigaram. Houve disparos no interior do pátio, mas ninguém ficou ferido.
A PM chegou rapidamente e o grupo se dispersou. Outras viaturas foram chamadas para dar apoio. Os PMs conseguiram apreender quatro adolescentes no pátio. Outros foram presos com motos que tentavam fugir com motos furtadas do local.
O grupo não conseguiu levar nenhuma motocicleta ou automóvel. As sete motos que tentaram levar foram todas recuperadas. No total, foram apreendidos 10 menores e dois adultos foram presos. Um dos vigias ficou em estado de choque e acabou recebendo atendimento médico.
O grupo detido foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Permanente, no Centro de Ribeirão Preto. Os dois adultos foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo. Já os adolescentes apreendidos foram entregues aos responsáveis. Os demais conseguiram fugir.