Colaboradores - Tânia Voss

Musical do Magal, Gusttavo Lima, festas e lançamentos

6 de Outubro de 2022

Juan Alba, um dos mais belos e charmosos atores da TV, fará Sidney Magal no musical mais aguardado dos últimos tempos

Artista com estilo único que passou a fazer parte da cultura popular e tornou-se ídolo da música brasileira, a história de Sidney Magal vai virar o musical

Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino”, uma adaptação da biografia oficial do cantor, de mesmo nome, escrita pela biografia e dramaturga Bruna Ramos da Fonte.

O ator, que já foi modelo, trabalhou em novelas como Terra Nostra (1999), Velho Chico (2016), "Amor sem Igual", da TV Record (reprisando atualmente) e em musicais como “New York, New York”. E em breve, mais uma vez aos palcos para encarnar um dos grandes símbolos dos anos 1980 e 1990.

Juan Alba trabalha em parceria com Luís Vasconcelos, que dará vida a Sidney na fase jovem.

O protagonista de “Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino – o musical”, com estreia marcada para o dia 21 de outubro no Teatro Porto, em São Paulo. O ator paulistano Luís Vasconcelos, selecionado em um concorrido processo de audição, viverá o cantor na fase jovem.

O elenco ainda é formado pela atriz Yael Pecarovich, que interpreta dona Sônia, mãe de Magal, que teve grande importância em sua carreira; o ator Joaz Campos que dá vida a seu Darcy, pai de Sidney Magal; Flávia Strongolli, que interpreta a esposa Magali; Breno Manfredini que encarna o produtor argentino Roberto Livi; Jéssica Stephens que encena a cantora Elizeth Cardoso e Fernando Vieira que vive o apresentador Chacrinha e também o poeta Vinicius de Moraes.

Além de relembrar os diversos sucessos do ícone da música popular brasileira, o musical fará um recorte da trajetória do artista revelando os bastidores de sua vida.

Nessa viagem musical, a história do ídolo se entrelaça com a de sua mãe, uma promissora cantora de rádio que se viu obrigada a abandonar sua carreira para atender os padrões esperados para uma mulher de sua época. Muito mais que um musical sobre a trajetória de um artista de sucesso, essa é uma história sobre escolhas, sonhos, relações familiares e, principalmente, sobre a importância do amor nas nossas vidas.

O musical “Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino” foi idealizado por Paulo Del Castro, que também coordena o projeto; a direção de produção é de Edinho Rodrigues. A realização do espetáculo é uma coprodução entre Brancalyone Produções e Tiarajú Produções Artísticas e Culturais.

Juan Alba e esposa | Foto: Tânia Voss

Camisa Preta e Miliano Entertainment comemoram o sucesso da Turnê de Gusttavo Lima nos EUA

As empresas assinaram a produção e organização dos shows em Miami (FL) e Newark (NJ)

Os sócios Lucas Freitas e Muller De Oliveira (Miliano), das empresas Camisa Preta e Miliano Entertainment comemoram o grande sucesso da turnê do Embaixador em terras americanas.

Eles são os responsáveis pelos shows do artista que aconteceram em Miami (FL) e em Newark (NJ) neste último final de semana, por toda a estrutura e organização que o evento contou e proporcionou a todos os presentes. Mais uma vez Gusttavo Lima agitou e emocionou o público com todo o seu talento e carisma. As apresentações contaram com a casa cheia com mais de três horas de show e nenhuma intercorrência foi registrada.

Foram noites de muita festa, música boa e emoção! Não é por acaso que Gusttavo Lima é considerado um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, ele é um artista completo e mais uma vez brilhou em todos os shows. Nós também estamos muito felizes e agradecidos pela entrega da estrutura e de todo o trabalho que realizamos para que essa turnê acontecesse, foi muito especial e gratificante!”, agradecem os sócios.

Vale lembrar que a parceria das empresas surgiu da sólida amizade entre as duas mentes brilhantes e insaciáveis para a realização de sonhos Lucas Freitas e Miliano, que sempre buscam excelência e qualidade nas entregas de todos os shows e eventos que integram.

Gusttavo Lima | Foto: Divulgação

São Paulo Oktoberfest começa no próximo dia 7 de outubro

O maior festival alemão de São Paulo contará com mais de 30 shows, 80 opções gastronômicas e variedade em estilos de chopes

A São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais que integra o calendário oficial da capital paulista, vai ocorrer entre os dias 07 e 23 de outubro (sextas, sábados e domingos) no Complexo do Ginásio do Ibirapuera. Em sua 5ª edição, o festival apresenta um cronograma com grandes atrações nacionais e internacionais – serão mais de 30 shows, 80 opções gastronômicas, variedade em estilos de chopes, além de ações sustentáveis e sociais durante todo evento.

O público poderá conferir o show de abertura, no dia 07, com o cantor Silva. Já no sábado, dia 08, será vez do Monobloco e no domingo, dia 09, a animação fica por conta das cantoras Paula Lima e Zélia Duncan. Além dessas atrações, vale destacar as bandas típicas de música alemã como a Big Band, que tem vasto repertório de títulos alemães, rock internacional e pop, além da atração internacional Oktoberfestband Die Kirchdorfer, diretamente da cidade de Munique, que se apresentará nos dias 7, 8 e 9.

Programação:

Primeiro final de semana

07/10 – Silva

08/10 – Monobloco

09/10 – Paula Lima

09/10 – Zélia Duncan

Palco Rock

Dias 7, 8 e 9 de outubro

Banda Harkay

Whata Focka Moment

Banda Rocky

Breakout

Banda típica internacional

Dias 7, 8 e 9

Oktoberfestband Die Kirchdorfer

 São Paulo Oktoberfest | Foto: Divulgação

Mara Bastos estreia o programa “Pets In Destak”

No dia Mundial dos Animais, a apresentadora e jornalista Mara Bastos estreou seu mais novo programa, Pets In Destak.

Ela que também comanda o programa “Saúde & Beleza In Destak”, agora estende a falar da saúde e qualidade de vida e dos Pets e dos animais silvestres, ambos transmitidos pela Emissora UPTV, sua casa há 07 anos que conta com a direção de Liliana Gonçalves.

A estreia trouxe um time de peso, o cenário é assinado pelo maior fotógrafo Pet no Mundo Lionel Falcon, que há 50 anos atua no mundo registrando e trabalhando a favor da causa animal. Trazendo dicas e ensinamentos para os tutores o adestrador de cães das estrelas Leonardo Correa (Tio Léo) do RJ, que cuida dos cães de Susana Vieira, Preta Gil, Reynaldo Gianecchini entre tantos outros famosos. A veterinária e CEO da Controle Vet Fernanda Gamba e o criador Cinófilo Olavo Botter completam o time de colaboradores do programa.

O intuito do programa é dar voz aos animais abordando temas de atual relevância, falando da saúde, bem estar, qualidade de vida, adoção, ONGs, proteção animal e muito mais”, ressalta Mara Bastos.

Apresentadora Mara Bastos (Centro), ao lado dos convidados, Olavo Botter e da Dra. Fernanda Gamba | Foto: Divulgação

Jotape Samba faz shows em São Paulo

Jotapê Samba cantor e compositor, lançou o seu primeiro EP, “Orquestra do Morro” e está com shows marcados para divulgar o seu trabalho, traz um repertório diversificado com vários estilos dentro do universo do samba.

Nascido em São Paulo e criado em São Bernardo do Campo, desde criança demonstrava interesse pela música por influência do pai. Aos 9 anos de idade já fazia aulas de violão e canto e aos 15 anos se apresentava em bares e festas particulares.

Em fevereiro de 2021 lançou seu primeiro single "Só Em Deus", música autoral em parceria com Daviola.

Para curtir esse show na área VIP, é necessário reservar seu lugar pelo nosso app.

Assista ao clipe: 

Jotapê Samba | Foto: Divulgação

Manoock: completa 36 anos de estilo, conforto e versatilidade

A marca comemora em outubro trajetória de sucesso e lança a coleção Liberté, que foca na liberdade de vestir, ser e estar onde e como quiser.

Simplicidade, conforto, elegância e atemporalidade em uma marca 100% própria e repleta de história. São 37 anos de vida e duas gerações envolvidas na criação de uma moda contemporânea casual, prática e versátil. A Manoock fecha 2022 comemorando mudanças estratégicas, o crescimento da marca e uma coleção que é pura alegria e inspiração: Liberté.

Como o nome aponta, Liberté é leveza, intensidade, cor, empoderamento, descontração, conforto, liberdade! A coleção revela a liberdade de vestir, ser e estar, onde e como quiser. As principais tendências da temporada aparecem na coleção, que contempla uma estética contemporânea: cores intensas, shapes fluidos, estampas abstratas e materiais naturais.

Nas matérias-primas e acabamentos a Manoock mostra a sofisticada mistura de linhos, os toques de lurex, as malhas de tricot trabalhadas, tecidos como crepe de chine e os tecnológicos. A alfaiataria se exibe chic, mas despojada. A natureza não fica de fora, com estamparia em folhagens e paleta em tons naturais. Além de uma dose extra de otimismo e saúde: as referências praianas passam a sensação de uma gostosa caminhada à beira-mar ao pôr do sol.

Empresário Pedro Videira, sócio diretor na Manoock | Foto: Divulgação

A Serpente, de Nelson Rodrigues ganha nova encenação em São Paulo

Duas irmãs vivem no mesmo apartamento com seus respectivos maridos, em quartos separados por uma única parede. Uma delas, Lígia, pensa em terminar o casamento e cometer suicídio porque permanece virgem. Para evitar esse desfecho, sua irmã Guida lhe oferece o marido por uma noite.  

Esta é a trama central de A Serpente, última peça escrita por Nelson Rodrigues, que ganha nova encenação em São Paulo. Desta vez, a direção de atores é assinada pela psicanalista lacaniana Carla Almeida, autora do livro "O pecado contemporâneo na obra de Nelson Rodrigues". Especialista nas criações do jornalista, escritor e dramaturgo recifense, ela agrega ao espetáculo conhecimentos da psicanálise à preparação emocional dos atores.

Direção Geral: Pedro Bonzanini / Direção de atores: Carla Almeida
Elenco: Aline Ribeiro, Bete Kakau, Bianca Fernandes, Giordano Pienegonda e Pedro Malecka.

Peça: A Serpente, de Nelson Rodrigues

Local: Teatro West Plaza

Endereço: Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo – SP

Datas: 07, 14, 21 e 28 de outubro

Ingressos em: www.igressosparatodos.com.br

Nelson Rodrigues escreveu para teatro, cinema, televisão e jornal | Foto: Reprodução

2Strange faz palestra no colégio St Paul's em São Paulo

A 2Strange, banda da gravadora Sony Music, foi convidada pela prestigiada escola St. Paul 's para dar uma palestra sobre a trajetória artística de sucesso da 2Strange e como funciona todo o processo de produção musical. Desde a criação do beat até a definição das letras e gravação no estúdio.

A palestra inspirou centenas de alunos e foi apresentada por Bobby Banks, um dos integrantes do 2Strange. Quem sabe novos artistas nasçam a partir dessa experiência.

2Strange | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo