Notícias -

Em MG, professor de taekwondo é preso suspeito de estuprar aluno de 11 anos

7 de Outubro de 2022

Polícia acredita que homem pode ter feito outras vítimas.

Um professor de taekwondo, de 59 anos, foi preso suspeito de estuprar um aluno de 11 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG. A polícia passou a investigar o homem após o pai da criança denunciar o crime. As informações são do Rápido no Ar.

Polícia investiga suposto estupro contra menino de 11 anos em Contagem (imagem ilustrativa). | Foto: Pexels

De acordo com a Polícia Civil (PCMG), através de um grupo de aplicativo de mensagens, o pai da vítima foi informado que o professor já havia sido condenado em primeira instância, em outro estado, por estupro de vulnerável.

Ele perguntou ao filho sobre a possibilidade de algum abuso. Imediatamente o menino começou a chorar e relatou ter sido abusado.

Segundo a delegada Mellina Isabel Silva Clemente, o professor teria se aproveitado do desejo do menino para alcançar outra faixa do esporte e tentou incentivar a criança a ter relações sexuais com ele para facilitar a evolução da faixa.

Entretanto, a vítima negou o acordo e mesmo assim o suspeito abusou dela dentro da academia. A delegada não descarta a possibilidade de haver outras vítimas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo