Notícias -

Atriz morre baleada na cabeça ao tentar fugir de assalto no Rio de Janeiro; assista

7 de Outubro de 2022

Eliane Lorett de Campos era professora aposentada e tinha mais de 20 anos de carreira como atriz de teatro. Ela deixa os filhos e um neto.

Mulher morre após criminosos atirarem em tentativa de assalto em Marechal Hermes-RJ | Foto: Reprodução

Uma atriz, de 58 anos, morreu baleada na noite desta quarta-feira (5/10) após criminosos tentarem roubar seu carro em Marechal Germes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, é baleada por bandidos em tentativa de assalto. As informações são do Metrópoles.

A atriz Eliane Lorett de Campos | Foto: Reprodução

Eliane e uma amiga voltavam do ensaio de uma peça de teatro. Nas imagens, é possível ver o momento em que ela entra na rua com o carro. Dois criminosos andam em direção ao veículo e um deles aponta a arma para o automóvel.

A ação dos criminosos durou 6 segundos, um dos bandidos fica na frente do carro e efetua disparos. Depois, corre com o parceiro e vai embora sem levar nenhum pertence da vítima. Eliane permanece no veículo, que avança e bate contra um poste no fim da rua.

Veja o vídeo:

O tiro atingiu Eliane na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A amiga foi atingida por estilhaços de vidro e ficou ferida.

A atriz foi atingida a 600 metros do lugar onde estava ensaiando pouco tempo antes e que era o lugar que mais gostava: o palco.

Tentativa de assalto foi em Marechal Hermes | Foto: Reprodução

O carro ainda seguiu por alguns metros até bater em um poste. Os moradores chamaram os bombeiros, que atenderam a ocorrência. Eliane chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Carro de Eliane foi atingido por disparos do lado do vidro da motorista. Atriz morreu com tiro na cabeça | Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram perícias no local e ouviram testemunhas.

Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar a autoria do crime. A investigação está em andamento”, informou o órgão.

A família da atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, foi ao Instituto Médico-Legal (IML), no fim da manhã desta quinta-feira (6/10), para cuidar da liberação do corpo.

Comentários
Assista ao vídeo