Notícias -

Empresária é esfaqueada em shopping do RJ: “Eu tive que segurar a faca para ele não enfiar em mim”

4 de Outubro de 2022

Priscila Reis afirmou que não havia nenhum segurança no estacionamento. ‘Precisei entrar no shopping toda ensanguentada para ter um suporte’, reclamou.

A empresária Priscila Reis foi atacada por um homem com uma faca durante uma tentativa de assalto, no domingo (2/10), por volta das 20h30, no estacionamento do Shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

"Fica o alerta, nem dentro do shopping a gente tem tranquilidade" diz empresária esfaqueada no Rio Sul | Foto: Reprodução

A mulher relatou que o homem a abordou logo depois que ela entrou no carro. A empresária se assustou e, com medo, acabou entrando em luta corporal com o assaltante, que feriu sua mão com a faca.

Local onde Priscila foi atacada | Foto: Reprodução

Segundo Priscila, o criminoso avisou ao entrar no carro: “Não reage, estou drogado, pula para o banco do carona. E eu pulei”. “O meu nervosismo era tão grande de achar que ele poderia me levar para algum lugar… ninguém tem que reagir porque é um perigo muito grande, graças a Deus estou viva pra contar”, disse.

Suspeito de atacar a empresária no estacionamento de um shopping no RJ | Foto: Reprodução

Luta

A empresária relatou que a tentativa de assalto durou cinco minutos. “Eu consegui lutar com ele. Eu tive que segurar a faca pra ele não enfiar em mim. Aí cortou minha mão e meu ligamento”, afirmou.

A vítima contou que o homem deixou a faca e fugiu correndo. Priscila afirma ainda que o estacionamento estava vazio e ela entrou no shopping “ensanguentada” para pedir ajuda.

A vítima rompeu o ligamento da mão direita, perdeu o movimento de um dedo e teve outros ferimentos | Foto: Reprodução 

Priscila rompeu o ligamento da mão direita, perdeu o movimento de um dedo e teve outros ferimentos. Após ser operada e ter recebido pontos na perna esquerda, a vítima teve alta do hospital na noite dessa segunda-feira (3/10).

Investigação

O caso está sendo investigado pela 10ª DP (Botafogo), que tenta identificar o suspeito a partir de uma imagem que foi obtida por câmera de segurança.

O Shopping Rio Sul informou em nota que está prestando suporte para a vítima.

Comentários
Assista ao vídeo