Ao perceber a situação de perigo, ela escondeu o aparelho e saiu correndo, mas o acusado, de bicicleta, acabou a alcançando e a atirando no chão
Uma mulher de 35 anos passou por apuros nesta quinta-feira (29/9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela foi perseguida, agredida e roubada no meio da rua, em plena luz do dia. Era por volta de 15h30 quando ela estava em um ponto de ônibus no Jardim Residencial Etemp, esperando pela condução. As informações são do Gazeta de Rio Preto.
Foto Ilustrativa/ Pexels |
Em determinado momento, um homem se aproximou em uma bicicleta preta, passou por ela, mas após alguns metros retornou, indo em direção da vítima. A mulher teve a reação de colocar o aparelho celular dentro da calça e sair correndo. Mas o homem, de bicicleta (obviamente mais rápido) acabou a alcançando.
Ela foi segura pelo braço esquerdo e arremessada no chão pelo criminoso, que lhe desferiu dos socos na região do abdômen, abriu o botão e sem o menor pudor, arrancou o aparelho de dentro da calça da vítima. Ao menos, ela não teve nenhuma parte íntima exposta.
Nesse momento o ônibus se aproximou do local e o acusado deixou a mulher no chão e fugiu em alta velocidade com a bicicleta. Ela ainda tentou correr atrás do criminoso, mas acabou o perdendo de vista e informou o que aconteceu a uma viatura da Guarda Municipal. Na delegacia, a mulher afirmou que tem condições de reconhecer o autor, caso o mesmo seja detido.
O local em que foi atacada, no entanto, não possui câmeras de vigilância para auxiliar na identificação do criminosos. Após depoimento, a vítima foi liberada, aparentemente sem lesões e o caso será investigado pela polícia.