Notícias -

Polícia Civil prende jovem de 23 anos suspeito de matar duas pessoas em Rio Preto-SP

29 de Setembro de 2022

Crimes ocorreram em fevereiro e abril deste ano

A 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) prendeu, nesta quarta-feira (28/9), um jovem de 23 anos suspeito de matar duas pessoas em Rio Preto-SP. Os crimes ocorreram em fevereiro e abril deste ano. As informações são do Gazeta de Rio Preto.

Revólver foi apreendido em Rio Preto-SP | Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Deic, o criminoso era alvo das investigações e foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi localizado usando a mesma blusa usada em um dos homicídios.

O primeiro crime ocorreu no dia 18 de fevereiro, em uma casa noturna localizada no Jardim Paraíso. O suspeito e o comparsa desceram de uma motocicleta e dispararam vários tiros contra Gabriel Menezes da Silva, de 22 anos, que morreu no local. Imagens de circuito de segurança foram analisadas durante as investigações.

O segundo homicídio aconteceu no dia 28 de abril, no bairro Fraternidade. Dalbio Antônio de Albuquerque Leite, de 31 anos, foi executado com ao menos 12 tiros. Era por volta da meia-noite quando ele estava na frente de casa e os suspeitos chegaram, também em uma moto.

Ainda segundo a Deic, na delegacia, o criminoso assumiu a autoria dos crimes, mas não informou quem seria o comparsa dele. As motivações seriam desacertos e pendências das vítimas com o suspeito no mundo do crime.

O investigado também confessou onde estaria o revólver calibre 32 utilizado por ele na execução de Dalbio.  A arma foi localizada, apreendida e encaminhada para a perícia.

Os investigadores continuam os trabalhos para identificar e prender coautores dos crimes.  

Comentários
Assista ao vídeo