Vítima foi morta enquanto trabalhava em cruzamento no Centro da cidade nesta terça-feira (27). Irmã dela, que é ex-companheira do atirador, também foi alvo, mas arma falhou, diz polícia.
Uma mulher morreu baleada na tarde desta terça-feira (27/9) no Centro de Pontal-SP. Segundo as primeiras informações apuradas, a vítima trabalhava segurando uma bandeira no cruzamento da Rua Ananias da Costa Freitas com a Rua José Leonel Pupo, no Centro.
Homem atira na parte de trás da cabeça de mulher em Pontal-SP | Foto: Câmeras de segurança/Reprodução |
Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra quando um homem de blusa azul estaciona um carro branco e desce do veículo após dois minutos. O suspeito caminha pela calçada em direção à vítima, se aproxima da mulher pelas costas, puxa uma arma da cintura e atira na parte de trás da cabeça dela.
A vítima, de 29 anos, cai gravemente ferida na calçada. As imagens ainda mostram o susto de moradores que estavam nas esquinas por causa do barulho do tiro.
De acordo com a polícia, a mulher baleada é ex-cunhada do atirador. Antes de fugir, o homem ainda atirou na direção da ex-companheira, que trabalhava na esquina oposta. Imagens de câmeras de segurança feitas de outro ângulo mostram que a arma falha, e a mulher consegue fugir a pé.
A sequência das imagens mostra o homem entrando no mesmo carro do início para fugir.
O local está isolado para trabalho da polícia. Ninguém foi preso.