Notícias -

Em Franca-SP, carro invade pista contrária, bate frontalmente e motociclista morre; assista

27 de Setembro de 2022

Câmera registrou um Astra, que seguia pela avenida Geralda Rocha Silva, invadindo a pista contrária e atingindo a moto do vendedor João Carlos Severino, de 53 anos.

Um motociclista morreu na noite dessa segunda-feira (26/9), na avenida Geralda Rocha Silva, na zona Norte de Franca-SP. A vítima é o vendedor João Carlos Severino, de 53 anos.

Moto e carro após a colisão frontal. A vítima é o vendedor João Carlos Severino, de 53 anos. | Foto: Reprodução/ GCN

Uma câmera de segurança mostra um Chevrolet Astra, de cor preta, que seguia pela avenida Geralda Rocha Silva, sentido Jardim Tropical ao bairro João Liporoni, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com uma Honda CG, de cor preta, às 20h07. Com o impacto, o vendedor foi arremessado, caiu na calçada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assista:

Segundo a PM, uma viatura passava pelo bairro no momento do acidente e registrou a ocorrência. Uma testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do motociclista.

O motorista do carro, um homem de 37 anos, não se feriu e disse à PM que invadiu a pista contrária após ter um "apagão”. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, cometido sem intenção de matar, na direção de veículo.

Comentários
Assista ao vídeo