Câmera registrou um Astra, que seguia pela avenida Geralda Rocha Silva, invadindo a pista contrária e atingindo a moto do vendedor João Carlos Severino, de 53 anos.
Um motociclista morreu na noite dessa segunda-feira (26/9), na avenida Geralda Rocha Silva, na zona Norte de Franca-SP. A vítima é o vendedor João Carlos Severino, de 53 anos.
Moto e carro após a colisão frontal. A vítima é o vendedor João Carlos Severino, de 53 anos. | Foto: Reprodução/ GCN |
Uma câmera de segurança mostra um Chevrolet Astra, de cor preta, que seguia pela avenida Geralda Rocha Silva, sentido Jardim Tropical ao bairro João Liporoni, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com uma Honda CG, de cor preta, às 20h07. Com o impacto, o vendedor foi arremessado, caiu na calçada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Assista:
Segundo a PM, uma viatura passava pelo bairro no momento do acidente e registrou a ocorrência. Uma testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do motociclista.
O motorista do carro, um homem de 37 anos, não se feriu e disse à PM que invadiu a pista contrária após ter um "apagão”. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, cometido sem intenção de matar, na direção de veículo.