Notícias -

'Não fiz pra chamar a atenção', diz jovem que entrou de cavalo em supermercado em Franca-SP

27 de Setembro de 2022

Luan Araújo, de 22 anos, diz que havia bebido muito e se esqueceu de 'descer do cavalo e amarrar ele do lado de fora'.

Luan Araújo, de 22 anos, viralizou com o vídeo que mostra ele entrando num supermercado de Franca-SP a cavalo para comprar cerveja no domingo da semana passada, (18/9). Segundo o jovem, ele estava andando de cavalo desde cedo, e depois foi em um bar com os amigos, onde ele teria exagerado na bebida. As informações são do GCN.

Luan em seu percurso distraído no supermercado: “Eu vi que estava errado, daí voltei a pé e chamei o gerente' | Foto: Reprodução/ Redes sociais 

Quando eu estava indo embora, já estava de noite, vi o mercado aberto essas horas. Eu já tava tonto, daí entrei para comprar cerveja”, disse Luan.

Ele relata que se deu conta que entrou no mercado com o cavalo minutos depois. “Tinha esquecido de descer do cavalo e amarrar ele do lado de fora, mas eu vi que estava errado, daí voltei a pé (após ter saído pelo corredor, ainda montado no animal) e chamei o gerente, pedi desculpas pra ele porque tava muito tonto, e ele deixou eu entrar e comprar minha cerveja”. Segundo ele, o cavalo é da raça Mangalarga.

Questionado se tomou a atitude para chamar a atenção, ele disse: “Arrependi sim, não fiz para chamar a atenção, questão de bebida”. Luan, mora no Jardim Luiza II, região Norte, e desde os 9 anos de idade anda a cavalo.

Nas imagens que repercutiram, o rapaz entra na loja e com o cavalo circula pelo interior até o local onde ficam as bebidas. Na sequência, um funcionário o acompanha e pede que ele sai o cavalo. O fato inusitado aconteceu na loja 04 do Supermercado Tiãozinho, na avenida Chico Júlio, Jardim Integração, em Franca.

Comentários
Assista ao vídeo