Business -

Cyan Resort oferece 30 vagas de trabalho para início imediato

26 de Setembro de 2022

Há oportunidades nas áreas de governança, operacional, administrativa e alimentos e bebidas

O Cyan Resort By Atlantica, em Itupeva (SP), promove o Cyan Expo Job, oferecendo 30 vagas de trabalho efetivo para profissionais que desejam atuar no empreendimento nas áreas de governança, operacional e alimentos e bebidas. Com foco na ampliação do quadro e totalmente gratuito, o evento acontecerá no dia 29 de setembro, das 9 às 16 horas, no Espaço Bambu do resort.

As vagas são destinadas para profissionais com mais de 18 anos, com disponibilidade para início imediato e que moram nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Louveira.  Os candidatos que forem contratados e residirem na região de Campinas terão direito a transporte fretado.

De acordo com Jaqueline Tolentino, Coordenadora de RH do resort, será necessário experiência comprovada para as vagas de Auxiliar Administrativo, Executivo de Contas, Agente de Reservas e Analista de Receitas. Para as vagas de Auxiliar de Recepção e Recepcionista é necessário ter experiência em hotelaria especificamente.

Entre as posições abertas pelo Cyan Resort by Atlantica também estão 2º Cozinheiro, Ajudante de Cozinha, Steward (Auxiliar de Limpeza - Cozinha), Mantenedor I (Auxiliar de Manutenção), Mantenedor II (Especialista em Hidráulica/Elétrica), Camareira, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Eventos, Cumim (Ajudante de Garçom), garçom e hostess.

Os candidatos devem comparecer ao evento munidos de documentos, currículo impresso e utilizando transporte próprio. Não será oferecido nenhum meio de locomoção ao evento.

Expo Job Cyan Resort

Data: 29 de setembro de 2022

Endereço:  Rodovia dos Bandeirantes, KM 72, Rio Abaixo, Itupeva/SP, em frente ao parque Hopi Hari.

Horário:  09 horas às 16 horas

Comentários
Assista ao vídeo