Notícias -

Polícia encontra corpo de homem desaparecido em Ribeirão Preto-SP

26 de Setembro de 2022

José Henrique estava desaparecido há dois dias e sofria de depressão e síndrome do pânico

A Polícia Civil informou, há pouco, que encontrou o corpo de José Henrique Pignatti dos Santos, de 59 anos, desaparecido desde a tarde sábado (24/9). Segundo informações de familiares, ele saiu de sua residência no Jardim Recreio e não foi mais visto. As informações são do Tribuna Ribeirão.

José Henrique estava desaparecido há dois dias e foi encontrado sem vida | Foto: Redes Sociais

Pelas redes sociais, familiares publicaram a foto de José Henrique, informando que ele sofria de depressão e síndrome do pânico, ambos em estágio gravíssimo, e que havia saído sem levar o celular, trajando camiseta laranja, calção azul marinho e chinelo. Ele também teria levado várias cartelas de medicamento.

Segundo o delegado Diógenes Santiago, que coordenou as buscas, o corpo estava em uma propriedade rural, a cerca de dois quilômetros de onde residia.

O delegado adiantou que as buscas reuniram policiais civis e contaram com apoio da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar. O local está sendo preservado, aguardando o trabalho da perícia. A causa da morte não foi informada, nem como o corpo foi localizado. Esta matéria está será atualizada.

Comentários
Assista ao vídeo