Notícias -

Pai, suspeito de embebedar e estuprar a própria filha de 12 anos, é preso em Londrina-PR

23 de Setembro de 2022

A investigação da Polícia Civil aponta que o abuso era frequente

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (23/9), em Londrina, no Norte do Paraná, suspeito de embebedar e estuprar a própria filha, de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é de que a prática seria recorrente. As informações são do Ric Mais.

Homem é preso em Londrina suspeito por embebedar e estuprar filha de 12 anos | Foto: Ilustração/ Pexels

O Conselho Tutelar de Ortigueira, onde o caso teria acontecido, registrou um boletim de ocorrência contra o pai da criança há cerca de 20 dias, segundo a Polícia Civil. Após a denúncia, o homem fugiu para Londrina.

A investigação foi conduzida pelo delegado André Garcia. Ele afirmou que a pena do homem pode chegar em até 15 anos de reclusão, caso condenado. O suspeito foi preso preventivamente.

Outros casos

Um caso semelhante foi registrado neste mesmo mês em Curitiba, capital do estado. Um homem de 50 anos, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha adolescente, foi encontrado morto com marcas de espancamento e facadas pelo corpo, com as mãos amarradas por fios.

No dia 4 de abril deste ano, uma mulher foi presa suspeita de abusos sexuais contra a própria filha de 7 anos, em Curitiba. O Ministério Público do Paraná (MPPR) e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) cumpriram três mandados de busca e apreensão contra pessoas envolvidas com abuso sexual de crianças e pornografia infantil.

Comentários
Assista ao vídeo