Business -

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria marca presença com novidades na feira Rio Oil & Gas

22 de Setembro de 2022

Entidade contará com o Spazio Italia Oil & Gas, que dará destaque a empresas ítalo-brasileiras com excelência tecnológica no setor de petróleo e gás

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria estará mais uma vez presente na feira internacional Rio Oil & Gas, que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, das 12h às 20h, nos armazéns do Boulevard Olímpico do Rio de Janeiro. A entidade vai organizar o tradicional Spazio Italia Oil & Gas, estande que destaca empresas ítalo-brasileiras de excelência tecnológica no setor de petróleo e gás.

Estão confirmadas no espaço, localizado no Pavilhão 6, no estande 26 da Rua Y, as empresas CertiBrasil e Oxen Cargo. Para conversar com os coexpositores, o público poderá agendar uma reunião por meio do e-mail feiras@camaraitaliana.com.br.

Sobre as empresas presentes no Spazio Italia Oil & Gas:

CertiBrasil

Empresa de certificação de qualidade ISO focada nas pequenas e médias empresas. A CertiBrasil está autorizada a fazer auditorias no Brasil em nome de vários organismos de certificação internacionais acreditados pela IAF (International Accreditation Forum) e reconhecidos no Brasil pelo Inmetro. Os seus sócios italianos contam com décadas de experiência em normalização, inspeção e certificação.

Oxen Cargo

Empresa de logística internacional que oferece serviços de transporte aéreo, marítimo, rodoviário e despacho aduaneiro. A Oxen trabalha continuamente com a quebra de barreiras entre cliente e fornecedor, estabelecendo linhas abertas de comunicação, proporcionando um relacionamento amigável e familiar para todas as suas necessidades.

Mais informações sobre a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria:

Contato: +55 (21) 2262-9141 / feiras@camaraitaliana.com.br e info@camaraitaliana.com.br

Site: www.camaraitaliana.com.br

Comentários
Assista ao vídeo