Notícias -

Homem armado invade casa da ex e faz enteado de 7 anos refém em BH

22 de Setembro de 2022

Região próxima à casa das vítimas segue interditada pela PM; suspeito ainda não foi preso.

Uma criança de 7 anos é feita refém desde as 18h desta quarta-feira (21/9), depois que o padrasto invadiu a casa da ex-companheira no bairro Parque São Pedro, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A mulher, de 25 anos, conseguiu escapar com a ajuda de um vizinho. As informações são do Rápido no Ar.

Homem invade casa da ex e mantém enteado refém / Policiais militares acompanham trabalho de liberação dos reféns | Foto: Reprodução

Ela estava acompanhada de um amigo da família, de 23 anos. O rapaz foi rendido por Leandro Mendes, de 39 anos, e permaneceu sob a mira de um revólver junto com a criança.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão no local e negociam a liberação das vítimas. O entorno da casa está cercado para evitar uma eventual fuga do suspeito.

Testemunhas contaram que o casal se separou há dois meses e o conflito começou porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles são primos.

Afirmaram, ainda, que o homem já teve passagens na polícia pelo homicídio de uma outra ex-companheira. Ele estaria em liberdade condicional.

Segundo parentes, o menino é enteado do suspeito. O pai da criança acompanha o trabalho dos militares e disse que Leandro envia fotos do menino, no celular, para confirmar que a criança está bem.

Os militares do BOPE ainda negociam a liberação dos reféns.

Comentários
Assista ao vídeo