Notícias -

Jovem morre após levar choque ao consertar telhado de igreja; pastor sofre infarto ao saber da morte

20 de Setembro de 2022

Segundo dirigentes, ele estava trabalhando com outros voluntários quando encostou em fiação. Polícia Militar levou-o para hospital, mas ele chegou na unidade sem sinais de vida.

Um jovem de 20 anos morreu enquanto reformava o telhado de uma igreja em Trindade, na Região Metropolitana de Goiás. Segundo os dirigentes, ele estava trabalhando com outros voluntários quando encostou em uma fiação. As informações são do Metrópoles.

Jovem caiu do telhado de igreja em Trindade, Goiás | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O caso aconteceu no domingo (18/9), por volta das 10h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a Unidade de Suporte Avançado chegou a ir no local, mas que a vítima já tinha sido socorrida.

A Polícia Militar esteve na igreja e levou o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, ele chegou na unidade sem sinais de vida. Conforme o hospital, a equipe tentou realizar uma ressuscitação cardiopulmonar, mas o jovem não reagiu.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e a família seguiu com ele para o Maranhão.

Pastor sofre infarto após saber que jovem morreu em reforma da igreja

Após o acidente com o jovem, o pastor da igreja sofreu um infarto e esta internado.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que os voluntários que ajudaram na reforma da igreja, localizada no Jardim Primavera, foram divididos em dois grupos. Daniel teria trabalhado no sábado (18/9) e não estava escalado para trabalhar no domingo, mas se ofereceu de última hora.

O rapaz estava em cima do telhado quando encostou na fiação elétrica e recebeu uma descarga. Com o choque, o jovem caiu no chão e sofreu sete paradas cardíacas.

Comentários
Assista ao vídeo